Página Inicial > Celebridade > Xuxa Canta Para Fã Com Doença Rara

Xuxa Canta Para Fã Com Doença Rara

A apresentadora Xuxa postou em suas redes sociais um vídeo que acabou sendo rapidamente compartilhado por milhares de pessoas. Nas imagens a cantora aparece cantando uma das suas músicas mais famosas, Lua de Cristal, para uma criança de oito anos de idade em uma cadeira de rodas. O menino possui uma doença rara, chamada de Síndrome de Aiscardi-Goutiès, que possui apenas 50 casos registrados no mundo inteiro.

De acordo com a história que foi divulgada, a mãe do menino acabou recebendo a notícia dos médicos de que o seu filho não viveria mais do que dois anos. Mas o menino já está com oito anos de idade, e apesar de não conseguir andar e nem falar, a mãe do garoto prometeu que ia oferecer uma vida feliz para o seu filho.

O garoto também não dá nenhum sinal de que vai se entregar para a doença, já que frequenta uma escola regular e também utiliza um computador, que consegue operar apenas com o movimento dos olhos, para conseguir se comunicar. A mãe do garoto resolveu participar de um desafio, no ano de 2012, levando o seu filho para correr uma maratona, sendo que ela empurrava ele em uma cadeira de rodas.

Foi a partir desta história que Xuxa acabou conhecendo o caso de Pedro. Na última semana a apresentadora foi participar de um evento de inauguração da unidade do buffet infantil Casa X na cidade, e Pedro e sua mãe acabaram sendo convidados para participar da festa. Xuxa fez questão de conhecer os dois durante o evento.

“Ela foi muito simples, carinhosa e calma. Olhou nos meus olhos, perguntou o que ele tinha, se estava na escola”, conta Karolina, mãe de Pedro. Ela afirmou também que cantava a música Lua de Cristal para o menino, para ele sempre soubesse o que poderia se tornar. Foi neste momento que a cantora parou e começou a cantar para o menino.

Além disso, Xuxa deu um presente para o Pedro: um anel que ela tirou do seu próprio dedo e entregou para o garoto, afirmando que ele tinha muita luz.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!