Página Inicial > Viagens > Europa > O que visitar em Cardiff, País de Gales?

O que visitar em Cardiff, País de Gales?

O país de Gales é um local bastante interessante para se visitar, e nele é possível se conhecer muito mais sobre a história da Grã Bretanha e dos Celtas do que em qualquer outro local, pois a região foi muito pouco modificada, por isso a seguir iremos dar algumas dicas para os usuários deste interessante roteiro, o que poderá fazer toda a diferença na horta de passear por lá.

Os castelos de Cardiff

Na região de Cardiff existem dois castelos, eles que são totalmente diferentes um do outro. O primeiro é decorado de forma totalmente exagerada, e o segundo é uma construção romana de mais de dois mil anos atrás. Ao topo do castelo é possível se ter uma incrível vista da cidade. Apesar disto o castelo mais sofisticado que é considerado o grande ícone da cidade. A visita para os dois castelos dura em torno de uma hora e meia e custa em torno de 11 libras por pessoa.

O Tour pela cidade

Já na saída do castelo é possível se pegar um ônibus turístico para o destino de City Sighseeing. Todo o tour passa em frente aos principais pontos turísticos famosos da região como a Baía de Cardiff, o estádio de rubgy e ainda o centro artístico Millennium. Se você quiser é possível desder do ônibus quando quiser assistir mais de perto as atrações e tirar fotos procurando retomar o ônibus em horário seguinte. Se você não fizer nenhum tipo de parada no trajeto ele dura em torno de 50 minutos, o preço é equivalente a 10 libras por pessoa.

Para quem quer fazer compras

A região de Queen Street é uma via bastante interessante e exclusiva para pedestres, na maioria das vezes está quase em frente ao castelo. É por lá que estão reunidas algumas das lojas mais procuradas de Londres, como por exemplo temos a Gap, H&M, Lush, Miss Selfridge, Marks&Spencers, entre outras. A vantagem é que você encontra as lojas muito mais vazias e mais baratas do que lojas das mesmas marcas encontradas em Londres, um excelente programa para a tarde.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!