Página Inicial > Mulher > Moda > Vestidos Tomara Que Caia Podem Ser Usados Também Pelas Plus Size

Vestidos Tomara Que Caia Podem Ser Usados Também Pelas Plus Size

Os vestidos são peças clássicas e que devem ser usados em todas e quaisquer ocasiões sem medo de errar. Basta que a forma do próprio corpo seja muito observada para escolher a variação correta de corte e de tecido da peça. Um bom exemplo são os vestidos tomara – que – caia, – variação do tubinho, que não possui alças e fica preso ao corpo pelo busto. Ele se assemelha a um sutiã, e daí seu nome – pois a sensação é de que irá cair a qualquer momento.

O modelo tomara – que –caia pode tanto ser usados em dias mais quentes se forem feito de tecidos mais leves e com certa elasticidade, já que assim aderem melhor ao corpo. Ainda durante o dia, para passeios ou ocasiões informais. O modelo também pode ser uma ótima opção para noite: em versões mais longas, com tecido mais luxuoso, e cortes mais elaborados para ser madrinha de uma festa de casamento. Agora muita parcimônia: não vá ao trabalho com um tomara – que –caia sem que esteja usando um casaquinho, pode não ser o tipo de vestimenta desejado pela empresa.

Como o vestido tomara – que – caia é um modelo sem mangas e sem alças deve ser usado com um sutiã também tomara – que – caia. Como é um vestido que deixa a pele bastante exposta, aposte no uso de alguns acessórios como brincos grandes, maxicolares, na ajuda da composição do visual. Vale lembrar que o vestido tomara que caia somente pode ser usado no ambiente de trabalho se estiver acompanhado com um blazer ou cardigã. Pode ser uma camisa de seda ou algodão também.

Também alguns outros cuidados devem ser tomados, como o uso de meia calça com este tipo de vestido. Somente faça uso da meia se estiver frio ou se o vestido for uma peça para compor um visual de festa. Do contrário, somente faça uso de meia calça para compor visuais mais pesados ligados aos dias mais frios.

As mulheres plus size também podem fazer o uso de vestidos tomara – que – caia, mas é importante salientar que se elas tiverem o busto muito volumoso ou ombros mais largos que os quadris, o tomara – que – caia não é a melhor aposta, já que irá chamar muito a atenção para as partes mais volumosas. Para as mulheres plus size que têm a silhueta uniforme, o tomara – que – caia está liberado.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!