Página Inicial > Entretenimento > Tudo sobre o Parque Sea World em Orlando

Tudo sobre o Parque Sea World em Orlando

Se você gosta da vida marinha, não pode deixar de conhecer o Sea World Orlando, classificado como o maior parque temático com atrações marinhas do mundo todo.

Inaugurado em 1973, o Sea World permite que os visitantes interajam com animais marinhos e produz uma série de shows e espetáculos maravilhosos.

Entre os animais presentes no parque, estão baleias, golfinhos, peixes, focas, leões marinhos e até mesmo tubarões.

Atrações

Nem só de vida marinha vive o Sea World. No parque, há atrações radicais como as três montanhas-russas gigantes, que passam por cima da água, tornando o percurso molhado. Na Kraken, por exemplo, a montanha-russa não possui apoio para os pés e é a mais rápida e longa de Orlando. Enquanto a Journey to Atlantis é famosa por suas quedas com mais de 25 metros de altura, que além de serem fortes, molham todas as pessoas que estão no brinquedo. Em seu percurso há passagens pelo interior de cavernas e ambientes sem luz que tornam o passeio mais assustador. Por fim, a montanha-russa Manta possui carrinhos em formato de arraias, que despencam em uma queda de 35 metros, passando bem próximo à água. Ela passa também por um aquário gigante de peixes, polvos e arraias.

Entre as atrações mais famosas de Sea World estão a Shamu Adventure, que conta com um show da conhecida baleia Shamu e o Show Believe, onde diversas baleias orcas fazem um show de nado seguindo o som da música. Realizado em tanque de água rodeado por uma grande arquibancada, este show é incrivelmente emocionante.

Há ainda o Whale and Dolphin Show, com golfinhos dançantes que fazem belíssimas coreografias.

A mais nova atração do Sea World é o Antarctica Empire of the Penguin, que recria o ambiente em que vivem os pinguins da Antarctica, com montanhas, brinquedos, lagos e aquários. Para entrar completamente no ambiente frio, a temperatura do local é bem gelada.

O parque aquático conta ainda com o Wild Arctic, uma simulação de helicóptero que nos leva por cima de todo o Polo Norte e sua vida animal, o Shark Encounter, que nos leva por um caminho pelo meio de um tanque repleto de tubarões e o Key West at Sea World, uma recriação de Key West com praias, recifes no fundo do mar e a possibilidade de alimentar arraias e golfinhos.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!