Página Inicial > Festas para Meninas > Trocentas Ideias Para Festa com Tema da Fazendinha, Os pequenos amam

Trocentas Ideias Para Festa com Tema da Fazendinha, Os pequenos amam

Organizar a festa do filho tanto pode ser uma tarefa muito divertida, quanto trabalhosa. A escolha do tema faz toda a diferença, você pode optar por algo clássico como um time de futebol, um super-herói, uma princesa da Disney, ou colocar a criatividade para fora e inventar algo novo. Um tema que tem feito sucesso, principalmente entre as crianças menores, é a festa na Fazendinha. O ambiente rural chama a atenção dos pequenos, principalmente por ser algo diferente do que a maioria deles costuma ter contato.

A roupa, com certeza, é algo que complementa o cenário, uma camisa xadrez e chapéu de cowboy, ou ainda o de palha, são essenciais, se estiverem acompanhados de uma bota, perfeito. Você tanto pode pedir para que os pequenos convidados venham caracterizados, quanto disponibilizar os itens na hora da festa.

Claro que os bichos são os elementos chaves, seja nas estampas das mesas, enfeitando os doces, decorando o local, em miniatura, ou maiores. Precisa ter vaca, porquinho, galinha, pato, cavalo, ovelha e tudo mais que puder imaginar.

Nesse tipo de festa temática, você pode abusar das cores e investir em um ambiente alegre, que transpareça a vida do campo. Flores, grama e capim, de verdade ou artificial, como preferir, podem compor o ambiente. Balões de gás personalizados, em formato dos animais, são ótimos para caracterizar o evento e divertir as crianças. Mesas e cestas no estilo piquenique podem ser uma boa opção para a decoração.

Com certeza, uma festa ao ar livre combina mais com o tema da Fazendinha. Levar as crianças para o campo e proporcionar a elas um contato real com natureza, a grama e os animais, é uma experiência interessante. Se informe sobre lugares mais afastados e abertos que você possa ter acesso. Mas nada perigoso, por favor. No entanto, caso não tenha essa opção, não desista, a criativa é a solução para grande parte dos problemas.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!