Página Inicial > Entretenimento > Séries de TV > The Voice Brasil não supera Audiência da temporada anterior de The Voice Brasil

The Voice Brasil não supera Audiência da temporada anterior de The Voice Brasil

A terceira temporada do The Voice Brasil teve a sua estreia na última quinta feira contando com o mesmo trio de técnicos das primeira e segunda temporadas, onde tínhamos Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos.

O programa em um determinado horário acabou liderando a audiência de ponta a ponta e ficou porém quatro pontos abaixo da estreia do ano passado marcando uma média equivalente de 20 pontos. Em seguida em segundo lugar temos a Rede Record de televisão com seus oito pontos e em terceiro o SBT com 7 pontos.

Estes dados estabelecidos são determinados de uma prévia do Ibope. Cada um dos pontos equivale a mais de 65 mil domicílios na grande São Paulo.

Saiba mais sobre a estreia do programa The Voice Brasil que foi incrível

Este primeiro bloco da estreia acabou durando exatos 57 minutos sem intervalo comercial, o que foi uma e4stratégia perfeita para prender a atenção do telespectador que no começo do programa já poderiam se deparar com candidatos muito fortes.

A edição de 2013 do programa estreou em setembro na faixa nobre das 22 horas logo depois da novela, o que consagrou o cearense Sam Alves. Levando isto em conta a primeira edição foi exibida nas tardes de domingo e teve como grande vencedora a cantora brasiliense Ellen Oléria.

Fernanda Souza, estreou como repórter da atração, e entrevistava os candidatos e os seus familiares nos bastidores, além disto o apresentador Tiago Leifert seguia no comando com seu estilo cada vez mais apurado para aproveitar e divulgar as outras pessoas a atração.

Uma grande novidade do programa foi uma audição ás cegas para o telespectador. Onde uma candidata acabou se apresentando através de uma cortina oferecendo a possibilidade para quem assistia ao programa pela TV, e ainda a mesma sensação que é vivida por técnicos que escolhem virar ou não da cadeira seu saber quem estava cantando. Com isto Hellen Lyu acabou cantando e conseguiu encantar tanto Carlinhos Brown como também Cláudia Leite.

Além disto para finalizar, os três técnicos se apresentam cantando Toda a forma de Amor de Lulu Santos.Sam-Alves-The-Voice-Brasil Lulu-The-Voice-Brasil Tecnicos-The-Voice-Brasil The-Voice-Brasil

Compartilhe:

Deixe seu comentário!