Página Inicial > TV > The Mysteries of Laura – Nova Série

The Mysteries of Laura – Nova Série

A série é um remake de uma série espanhola e estreia nos Estados Unidos pela rede NBC a partir do dia 24 de setembro.

A série que é estrelada por Debra Messing, de Smash e Will and Grace, deverá explorar um lado ao mesmo tempo cômico e dramático da atriz, a história da série acompanha a vida de Laura, esta que é uma detetive da homicídios que utiliza os seus instintos diversos para resolver seus casos. E em meio ao trabalho ela precisa acima de tudo lidar com o seu marido, que é considerado agora quase um ex marido que assumiu um posto de Capitão e com seus filhos gêmeos que são crianças extremamente agitadas e malcriadas que sugam todo o resto de energia que Laura possui quando chega do trabalho.

A atriz Kahuyun Kim deverá ter uma participação interessante e recorrente interpretando Sammi que é uma ativista política detida por Laura durante a realização de um protesto.

Saiba a seguir o que esperar da série

No episódio piloto temos uma apresentação de Laura Diamond, ela que é uma brilhante detetive de homicídios da polícia de Nova York e que precisa equilibrar a sua vida profissional com uma louca vida familiar, esta vida familiar que inclui filhos gêmeos e um quase ex marido que também é policial e não quer assinar os papéis do divórcio.

De alguma forma ela deverá fazer com que tudo possa dar certo com a ajuda do seu parceiro que é compreensivo e sexy de trabalho. Laura dia após dia leva a vida andando em uma corda bamba, o episódio foi exibido no dia 17 de setembro nos Estados Unidos.

A rede americana NBC possui grandes programas e séries incríveis envolvidas na sua programação, e por isso a série precisa contar uma história muito boa para que se mantenha nesta grade já que a série passa no canal onde temos Chicago Fire, Grimm, Hannibal e The blacklist. Por isso não é pouca coisa, por isso é importante esperarmos, que em breve o episódio estará disponível e já podemos o assistir para tirarmos nossas próprias conclusões, não é verdade?

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!