Página Inicial > Empresa > Souza Cruz, Produtora de Cigarros

Souza Cruz, Produtora de Cigarros

Toda a alta qualidade dos produtos inovadores, e ainda uma atuação voltada exclusivamente para consumidores oferecem para a Souza Cruz uma verdadeira, absoluta e diferenciada liderança em todo o mercado de negócios e de cigarros no Brasil. Afinal de contas quem não conhece, mesmo que não consuma cigarros as marcas Derby, Hollywood, Free e Carlton, estas são grandes referências no mercado nacional.

Os controles de produção da marca

A marca Souza Cruz vem atuando em todos os ciclos de produtos, desde a sua produção dos processamentos de fumo, até mesmo a sua distribuição de cigarros. E para que se possa ter uma boa matéria prima, atua ainda de forma totalmente integrada com mais de 40 mil produtos de fumo.

Toda a empresa fornece uma série de insumos e ainda presta a orientação necessária a todos os produtores que são atendidos de forma direta pela empresa. Com isto mais de dois mil colaboradores ficam envolvidos de forma direta neste tipo de operação de negócios, entre os vendedores, motoristas e também auxiliares. Os sistemas de produção integrada de forma direta da Souza Cruz produzem pouco mais de 113 mil toneladas determinadas de fumo para a sua exportação, atendendo assim a pouco mais de 50 países em cinco continentes. A marca ainda comercializa em torno de 73 bilhões de unidades de cigarros por ano.

Os avanços da empresa

De forma alguma os avanços da empresa param por um ponto, em uma grande ampliação de todo o complexo industrial de Cachoeirinha no ano de 2007 acabou sendo inaugurado um novo Centro de Pesquisas e também de Desenvolvimento o que se chama atualmente da Regional Product Centre Americas, o que é um dos mais importantes e avançados centro de pesquisas do mundo no ramo de tabaco. Recentemente a marca inaugurou o Parque Gráfico e também toda uma renovação de um portfólio reduzindo assim as suas marcas ativas de 15 para 12 ao deixar de produzir todas as marcas de cigarro dentre elas a Continental, Minister e Belmont.

Com isto a marca é uma das mais importantes no Brasil neste sentido, considerada como uma das mais promissoras e uma das melhores para se trabalhar do país.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!