Página Inicial > Festas para Meninos > Dicas Para Fazer Uma Linda Festa Com Tema do Homem-Aranha

Dicas Para Fazer Uma Linda Festa Com Tema do Homem-Aranha

Um dos personagens mais famosos do mundo infantil, com certeza usa roupa preta, azul e vermelha, detecta o perigo de longe, e espalha teia pelos prédios da cidade. Criado nos anos 60, o Homem-Aranha colori os quadrinhos, e está presente nos desenhos animados e nos filmes. Ele é o super-herói queridinho dos meninos e de algumas meninas também, e enfeita as festas infantis.

No entanto na hora de pensar na tematização da festa, as ideias precisam ser trabalhadas de forma organizada. Um dos artigos indispensáveis nas festas de criança são os balões, e as cores destes elementos devem ser pensadas com cuidado, para que não contrastem de maneira negativa com o resto do ambiente. Como os trajes deste super-herói são marcados por tons de cores fortes, o mais indicado, se você tiver a oportunidade, seria optar por um local bem iluminado, com paredes claras, de preferencia brancas. Caso o ambiente já seja mais colorido, você pode escolher por utilizar umas das cores como principal e as demais como complemento.

Máscaras e fantasias do Homem-Aranha para serem distribuídas para as crianças certamente farão sucesso. Crianças adoram brincar de ser seu super-herói, e já podem levar os artefatos como lembranças da festa. Deixar o Duende Verde e outros inimigos “frequentarem” a festa, com máscaras e fantasias deles também, é uma ideia que imprime bastante “ação” ao evento. Outra boa pedida é a imagem do Homem- Aranha, ou um boneco dele, em tamanho real. Com certeza é mais um item que chamará bastante a atenção dos pequenos.

Para enfeitar os doces e salgados, as plaquinhas de “Pow!”, “Boom!”, “Splash”, etc., são bem-vindas. Fios pendurados no teto, representando as teias, com cartazes ou bonecos do Homem-Aranha de ponta cabeça também pode ser uma forma interessante de deixar a festa a cara do super-herói. Enfim, as alternativas são muitas, escolha as que melhor satisfazem você e seus pequenos e divirta-se com eles.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!