Página Inicial > TV > Série: Scandal

Série: Scandal

Scandal é uma série produzida pela ABS Studios e pela ShondaLand, criada por Shonda Rhimes que serve de produtora executiva juntamente com Betsy Beers, Scott Collins e Jenna Bans.

A primeira temporada da série teve apenas sete episódios e fez o maior sucesso, na trajetória temos Kerry Washington que interpreta Olivia Pope, uma ex-funcionária da Casa Branca, e que é responsável por criar a chamada associação Pope & Associates que é uma empresa voltada para a gestão de crises.

Esta personagem é inspirada diretamente na ex-assessora de imprensa do governo de George H. W. Bush, Judy Smith. A personagem além de escrever no blog What Would Judy Do? Para cada episódio de Scandal é a co produtora executiva e consultora técnica para a história.

Um ponto interessante é que antes mesmo da estreia do seu piloto Scandal já tinha recebido um título de melhor nova série de 2012.

Saiba um pouco sobre a sinopse da série.

Na série Olivia Pope que é uma ex consultora de mídia do Presidente, dedica toda a sua vida a proteger e defender imagens publicas de toda a elite americana, resolvendo vários problemas das mesmas antes que o mundo saiba que eles existiram. Com isto depois de deixara Casa Branca ela acabou abrindo a sua própria empresa na esperança de começar um novo capítulo para a sua história, tanto profissionalmente falando como também pessoalmente, mas ela parece não conseguir cortar os seus laços com o seu passado.

Olivia é a chefe de equipe formada por Harrison Wright bem como Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e Huck (Guillermo Diaz), um hacker.

A trama começa apresentando um grupo bastante disfuncional que tem a função específica de determinar e mediar todas as crises de cunho empresarial e políticas dos seus clientes. A empresa Olivia Pope & Associates é uma firma composta por advogados e também investigadores chamados para resolver várias situações que precisam ficar bem longe da mídia e da curiosidade pública, antes que tudo venha a causar um escândalo. A série já foi renovada para a sua terceira temporada, e deverá contar com um reforço de peso no elenco Lisa Kudrow.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!