Página Inicial > Mulher > Moda > Sapatos e Sandálias Que Farão a Próxima Temporada na Moda Feminina

Sapatos e Sandálias Que Farão a Próxima Temporada na Moda Feminina

Para as mulheres que são antenadas nas tendências da modasão várias as novidades que irão estampar as vitrines das lojas de todo o país, especialmente no que se refere ao que usar nos pés. Para começar, vale se preparar para o uso de transparências, que vem com tudo na nesta estação, assim como cores vibrantes ou em tom pastel, e mais: há o retorno das birkenstock, a volta o uso do solado tratorado, de sapatos com correntes, fivelas, texturas, elementos naturais, estampas e acabamento metalizado.

A tendência de cores para sapatos e sandálias femininas será marcada pela presença de tons vibrantes, pastéis e neutros em calçados, especialmente agora neste verão. Dentro dos tons vibrantes, ganham destaque a cor goiaba tangerina, coral, orquídea, azul klein, rosa chiclete e amarelo. Nos tons neutros, o offwhite, brown sugar e nude ganham destaque. As CandyColors também continuam em alta, até porque estão no cenário para ajudar a compor o visual ladylike, juntamente com os tons pastéis, desta vez mais discretos e modestos, sendo os responsáveis pelo toque romântico da estação, o rosa, verde, lilás, azul e amarelo são os protagonistas.

Já os saltos dessa temporada são estruturados, de várias alturas e finos. Também serão vistas as anabelas com diferentes opções de altura, para conseguir um maior conforto. Outra das tendências em calçados femininos são as sandálias com salto estaca, em formato reto. Estas conferem maior conforto na hora de caminhar.

Outra aposta são as franjas que voltam com tudo, não somente nos sapatos e sandálias, mas também em roupas e acessórios. Estão apenas mais despojadas que de costume. Por outro lado, os modelos de sandálias gladiadoras vieram com mais ousadia e sofisticação.

As transparências, por sua vez, poderão ser vistas tanto nas roupas quanto nos sapatos, sandálias e acessórios. Vale à pena investir ao menos em uma peça de qualidade, pois não sai da moda. Estas prometem dar leveza e frescor aos modelos, podendo aparecer em pequenos detalhes ou na peça inteira. Mas o topo da tendência em transparência serão os saltos fabricados em plástico ou acrílico.

Há o retorno das birkenstock– aquelas que parecem chinelões com tiras largas e com solados que podem ser leves como os de rolha, ou de referências esportivas como o tratorado. Para o cabedal, fechamento com fivelas e na superfície, pelo em animal print ou vazado e metalizado.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!