Página Inicial > Mulher > Moda > Saiba Tudo Sobre os Vestidos

Saiba Tudo Sobre os Vestidos

Hoje iremos falar um pouco mais sobre os vestidos e todas as peças que mais utilizamos, independente de ser em estilo hippie, clássico ou folk, de fato os vestidos estão sempre muito em alta.

Esta é uma peça que se utiliza em todas as estações do ano. Muito feminino, o vestido poderá se tornar mais chique, com a cintura marcada, e é uma excelente pedida para que o vestido possa parecer muito mais novo e diferenciado. Os modelos de vestidos são excelentes para disfarçar gordurinhas localizadas e valorizar um pouco mais das formas do seu corpo, independente de este processo ser feito com laços, cintos mais grossos ou mais finos, as combinações e possibilidades são diversas.

Os modelos podem marcar a cintura de diversas formas diferenciadas, com cintos grossos, finos, faixas, lenços ou até mesmo pode-se optar por um modelo que tenha algum tipo de laço ou cinto nesta região de nosso corpo.

Os modelos em cor creme e branco são ótimas pedidas para o final de ano, e outros modelos são adequados para as ocasiões, como por exemplo o natal, e o ano novo. É importante ter um pouco de atenção neste visual quando o vestido tiver detalhes como por exemplo laços no busto, vale a pena se utilizar cintos mais finos, como no vestido xadrez preto e branco. Os modelos mais soltos por sua vez, ou com saias em A são os que podem ficar melhor com a cintura marcada, é possível se utilizar ainda vestidos justos mas preferencialmente em festas.

Aproveite o visual, e use como uma dica um investimento de cintos de cores básicas, já que eles podem combinar tanto com vestidos de uma cor só como também com modelos estampados.

É possível se variar também o estilo, sem mudar de cinto. Com o primeiro vestido, o cinto poderá dar um estilo navy ao look, enquanto que o segundo cinto poderá deixar o vestido florido mais chique e mais clássico. Uma terceira combinação de cintos brancos fazem com que um vestido largo possa ficar mais bonito, moderno e feminino. Veja algumas fotos a seguir e saiba como se inspirar nestes visuais.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!