Página Inicial > Mulher > Moda > Saiba Mais Sobre a Marca Victor Hugo

Saiba Mais Sobre a Marca Victor Hugo

Não é para qualquer um desfilar pelas ruas com um produto de grife. Dependendo ainda das peças, isto costuma ser quase um insulto e um acinte, dependendo do olhar que se tem a respeito do tema. Mas que se trata de um desejo de consumo de muitos ter uma bolsam, por exemplo,  da Victor Hugo, isto não é negável para ninguém.

A Vitor Hugo é uma marca de grife de renome internacional fundada por um Uruguaio cujo nome nos remete diretamente à marca: Victor Hugo Gonzalez. E ele teve a ideai de fomentar o negócio aqui no Brasil, com uma quantia mínima de dinheiro no bolso, mas cheio de talento para confeccionar joias feitas de prata e com um estilo hippie. Foi então que Vitor Hugo passou a vender suas peças pelas praias e salões do Rio de Janeiro, mas não vá pensando que eram simples joias. Nessa época, Victor Hugo já possuía um gosto requintado e refinado, sempre soube o que era um material de qualidade e reconhecia seu potencial.

Com estilo mais do que requintado, boa conversa e muito talento, Victor passou a ser reconhecido e ter suas peças desejadas por pessoas quase que exclusivas. Foi ai que ele repassou este conceito para suas peças, tornando-as mais do que desejadas.

Ele iniciou sua produção a partir de semi joias, passando aos produtos de couro e às bolsas. Hoje já são mais de 500 mil produtos que levam seu nome, seu conceito e sua marca, sendo que em grande parte, as peças são destinadas ao público feminino.

Tudo isto fez com que muitas das pecas fossem pirateadas, mas há várias formas de se reconhecer uma bolsa Victor Hugo original, em especial por que elas são de coleções exclusivas. Além disso, nenhuma peça custará menos do que módicos R$ 500, 00. Agora, desejando ter uma peça da coleção nova? Prepare o bolso: não sai por menos de R$ 1.200,00 reais no site oficial da loja.

Agora, algumas pessoas costumam encontrar peças de coleções passadas em outlets, mas cuidado com a procedência, o barato demais poderá sair caro.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!