Página Inicial > Mulher > Moda > Saiba Como Cortar Uma Camisa Para Criar Um Visual Diferenciado

Saiba Como Cortar Uma Camisa Para Criar Um Visual Diferenciado

A maioria das camisetas comuns podem ser sem graça, e não vestem bem, principalmente se forem muito grandes. Por uma sorte, existem muitas formas de repaginar o visual e dar as camisetas um visual feminino e ousado. Conheça uma forma a seguir de como cortar uma camisa da melhor forma possível.

Aprenda a fazer uma regata com costas nadador.

Comece colocando a camiseta esticada sobre a sua mesa. Procure utilizar uma tesoura para cortar ao redor da bainha de sua gola, criando uma gola canoa.

Em seguida procure cortar as suas mangas fora, recortando por dentro das costuras de cada manga e guarde uma delas para utilizar mais tarde.

Procure moldar as suas costas.

Corte a parte de trás de sua camiseta para que ela possa ficar mais profunda, do que a frente, e faça em seguida duas linhas curvadas levemente que possam se encontrar no centro para formar assim um triângulo invertido.

Em seguida puxe as bordas do corte para que eles se enrolem.

Corte fora a bainha de uma das mangas, em seguida faça um corte adicional da bainha para ficar com uma tira mais longa de tecido, ao invés de um aro por exemplo.

Procure em seguida juntar as alças, com a frente da camisa virada para baixo, procure amarrar as alças de trás utilizando o pedaço do tecido que foi cortado. Faça em seguida um nó duplo e corte as suas pontas para fora.

E pronto, agora você poderá aproveitar a sua incrível regata.

Dicas para não errar na hora da composição.

É interessante deixar claro, que se for possível, procure praticar primeiro cortando uma camiseta que você não se importe em estragar e descartar, para fazer um teste. Se acertar perfeito, senão tente em outra camiseta que você não vá utilizar depois. Apenas quando aprimorar a sua técnica você deverá passar para a camiseta com a versão oficial.

Procure deixar a gola da regata na altura que tiver interesse, poderá ser melhor experimentar a camiseta primeiro e fazer algumas marcações para determinar onde você irá cortar. Desta forma a chance de errar é bem menor.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!