Página Inicial > Receitas e Mesa > Bolos > Receita de Bolo Diferente

Receita de Bolo Diferente

Chega daquelas receitas de bolos normais e sem graça, a seguir iremos indicar uma deliciosa receita que você vai ver, vai fazer toda a diferença no seu café da tarde, seja para crianças, ou para seus convidados. Saiba a seguir como fazer uma receita de um bolo delicioso e inesquecível.

Como ingredientes você irá precisar de:

4 ovos

2 xícaras chá de açúcar

1 xícara de café de óleo

250 ml de leite

1 xícara de chá de farinha de trigo

1 xícara de chá de amido de milho

1 xícara de chá de fubá

3 colheres de sopa de queijo ralado

1 colher de sopa de fermento em pó

 

Como preparar a receita

A receita é muito simples de ser preparada, e por isso seu tempo de preparo é equivalente a 1 hora, e temos um rendimento equivalente de 12 porções deste tipo de torta.

Para preparar a receita é bastante simples, basta primeiramente bater no liquidificador seus ovos, o açúcar, bem como o leite e o óleo.

Depois disto procure misturar pouco a pouco a massa para que evite assim que se tenham pelotas de ingredientes secos, como por exemplo as farinhas de trigo, o fubá, a maisena e também o fermento em pó que estão misturados na massa.

Uma dica interessante é colocar o fermento em pó por último na sua receita, misturando levemente para que ele se dissolva bem, e que não fiquem bolhas de ar na sua torta.

Em seguida procure untar uma assadeira e leve a mistura para assar em forno médio, este que deverá estar pré aquecido por mais ou menos 40 minutos. Deixe a mistura no forno até que ele possa dourar.

Dicas para a receita

Se você quiser criar uma receita um pouco diferente, é muito simples, você poderá criar a receita de forma bem diferenciada, misturando sabores, fazendo bolos mesclados de chocolate com bolo branco, ou mesmo investir em colocar uma deliciosa cobertura. Na hora de fazer um bolo, a criatividade e o diferencial na receita é você quem irá fazer. Por isso aproveite bem esta receita, e faça dela uma delícia irresistível que todos irão amar.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!