Página Inicial > Celebridade > Rafael Cortez Diz “Se Não Rolar Nada Vou Sair Mesmo” Sobre Rede Record

Rafael Cortez Diz “Se Não Rolar Nada Vou Sair Mesmo” Sobre Rede Record

Recentemente, Rafael Cortez, humorista e ex repórter do programa CQC admitiu no programa Morning Show da Jovem Pan que não está feliz com a sua atual situação na Rede Record. E que a famosa geladeira acaba não o agradando nem um pouco, por isso saiba mais sobre o assunto a seguir.

Rafael Cortez admitiu no programa Morning Show da Jovem Pan que não está nem um pouco feliz com a sua situação atual na Rede Record de televisão. E a famosa geladeira não lhe agrada nem um pouco, citou inclusive que não quer ficar por lá sem trabalhar, e que não se sente confortável em receber por isso e não fazer absolutamente nada.

Vale citar que a emissora de Edir Macedo ainda não ofereceu nenhum tipo de proposta ou projetos para ele e desta forma ele confirmou que se não rolar nada que irá sair mesmo, pois existem propostas.

Para quem estiver com saudades de ver o trabalho do comediante Rafael Cortez, ele deverá fazer uma apresentação única no HSBC Brasil, em São Paulo com o espetáculo MDB – Músicas Divertidas Brasileiras, onde ele se apresenta juntamente com a banda Pedra Letícia.

Segundo o apresentador as músicas são releituras divertidas de clássicos divertidos da MPB, que no repertório é possível contar com muito Chico Buarque, Tom Jobim, Bezerra da Silva, entre outros, contou Rafael que inclusive deu uma palhinha no programa Morning Show agradando a todos os presentes cantando a música Outras Palavras de Caetano Veloso. Ele mostrou que também sabe cantar, e que no próximo ano tem interesse em viajar pelo Brasil inteiro com a sua turnê.

Em contrapartida recentemente foi divulgado que o apresentador está negociando a sua renovação de contrato com a Rede Record de televisão. E a emissora inclusive sugeriu um vínculo de mais dois anos. Ele fez uma contra proposta, e as discussões não são de valores, de acordo com as divulgações na pauta estão os projetos que Cortez poderá tocar por ali e que até agora não chegaram a um acordo. Então vamos esperar novidades.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!