Página Inicial > Artesanato > Porta Velas Enfeitado Com Corações de Guardanapos

Porta Velas Enfeitado Com Corações de Guardanapos

As velas são um tipo de decoração que passam uma sensação de clima romântico e diferenciado, além de uma boa tranquilidade. Basta se aceder uma vela, e o ambiente muda por completo, e se ela contar com um potinho decorado, será melhor ainda.

Através de um passo a passo, você precisa apenas ter um potinho ou vários, e guardanapos coloridos e cola para deixar a sua decoração do móvel ainda mais bonita e graciosa.

Como materiais você vai precisar de:

Guardanapo de papel de cores diversas

Cortador de papel de coração

Cola de acabamento fosco

Esponja

Copo de vidro

 

Veja o passo a passo que você deverá utilizar em seguida.

Primeiramente, procure fazer o corte de diversos tipos de corações nos guardanapos.

Em um copo de vidro, procure aplicar um pouco de cola, com a esponja, e cole os pedaços de guardanapos que forem recém cortados.

Novamente, utilizando uma esponja, procure aplicar cola sobre os pedaços recém colados, desta forma eles irão ficar presos. Procure fazer isto por pelo menos dois terços do copo de vidro, ou por todo o copo se for de seu gosto, ao finalizar quando terminar espere a mistura secar.

Para finalizar o seu processo, procure colocar uma vela dentro do copo, e está pronto. Uma boa dica é que você poderá utilizar um cortador em formato de coração, mas a decoração poderá ser realizada de vários tipos de formatos que forem de seu interesse. É legal se escolher diferentes tonalidades de uma mesma cor para que se tenha um efeito ombré.

Reutilizar copos também pode ser uma boa pedida.

Miçangas de vidro dão um efeito muito bonito quando uma vela está acesa, e as luzes refletem nas cores das miçangas. O processo é bem simples de fazer e demora dois dias para secar por completo.

Basta se utilizar de um copo de vidro limpo.

Cola branca e miçangas de vidro na cor que tiver interesse, mas transparente é a melhor alternativa.

Bata passar cola em uma área do copinho, mas não nele por completo, depois procure misturar em uma mesma proporção as miçangas coloridas e transparentes, aplicando na área com cola branca.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!