Página Inicial > Dicas de Compras > Perfumes para Homens Clássicos

Perfumes para Homens Clássicos

Tudo o que é bom nunca sai de moda, e com os perfumes certamente é a mesma coisa. Grande parte dos perfumes costumam resistir a todos os modismos, e procuram sempre inspirar os conceitos de diversas fragrâncias, há muitos anos vem cada vez mais seduzindo os homens que amam perfumes. A seguir iremos dar algumas dicas nos perfumes que são tão bons que são considerados clássicos, e por este motivo devem também ser utilizados exclusivamente por homens clássicos.

Existem diversos fatores que tornam um perfume para um homem clássico, o importante realmente é representar todos os conceitos onde as pessoas podem se identificar, se tornando bastante popular. E a maioria dos homens não trocam por nada estes perfumes considerados desta forma, e por isso é uma excelente alternativa para se descobrir quais são os melhores, veja alguns deles a seguir:

Paco Rabanne Pour Homme

Este é o perfume considerado o primeiro fougère masculino, inspirando tudo o que tiver este sentido contando com uma sensação totalmente misteriosa e viril. É um perfume excelente que é amado por homens de todos os credos. Foi criado em 1973 e é irresistível.

Guy Laroche Drakkar Noir

O perfume que foi lançado no ano de 1982 é ainda o carro chefe da casa, seguindo um estilo especial que é bastante amado pelos homens, desde a sua criação, que conta com um fougère aromático viril, misturando aromas de florestas temperadas com madeiras e ervas. O couro ainda lhe dá um toque extra. Seu nome nada mais é do que uma antiga embarcação Viking.

Yves Saint Laurent Kouros

Seu nome já diz tudo, couro, canela, aldeídos, flores, entre vários outros sentidos, oferecem uma construção totalmente diferenciada de fougére e automática. É um perfume bastante doce e ousado, bastante sexy. Kouros certamente é um perfume considerado altamente clássico porém desde o seu lançamento é amado ou odiado, por isso nunca duvide de seu poder de sedução.

Christian Dior Eau Sauvage

Também é outro que se destaca bastante, oferecendo toda a autoconfiança e uma elegância sem igual, tornando um dos perfumes mais famosos do mundo, para se ter uma ideia desde 1966 este perfume é utilizado por muitas celebridades.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!