Página Inicial > Celebridade > Para Junno Andrade Ele Está no Caminho Certo Para Sua Carreira de Ator

Para Junno Andrade Ele Está no Caminho Certo Para Sua Carreira de Ator

Em uma entrevista concedida recentemente, o namorado de Xuxa comenta sobre a sua relação com a apresentadora e o personagem que está interpretando na novela dás 18 horas Boogie Oogie.

O ator pela primeira vez atuou em Salve Jorge, como a partir disto ocorreu o convite para fazer o personagem Amaury na novela dás 19hs?

Segundo o ator, foi com toda a felicidade que ele percebeu esta grande oportunidade. Ele que recebe uma ligação de um produtor de elenco dizendo que Ricardo Waddington que era diretor de núcleo tinha um papel para ele. Ele havia interpretado o capanga Santiago em Salve Jorge há dois anos, e devido ao grande tempo estava louco para voltar a atuar.

O ator também foi questionado se já estudou cenas com Xuxa já que ela tem uma certa experiência na teledramaturgia.

Segundo ele,  ele faz tudo sozinho, e que concluiu que ao chegar no set, o diretor é que vai falar o que tem de ser feito, e por isso prefere saber o texto e ouvir o que o diretor quer com atenção e tentar realizar da melhor forma possível para atuar melhor.

O que Xuxa diria se ele fizesse cenas românticas ou tórridas?

De acordo com Junno, Xuxa confira muito nele e conhece muito bem tudo o que acontece dentro de um estúdio, e sabe que não é um bicho de sete cabeças, são apenas muitas luzes e muitas pessoas em volta, que nem que fosse possível poderia acontecer algum tipo de clima.

Muitos dizem que o namoro com Xuxa abriu as portas para o ator, o que o ator fala sobre isso?

De acordo com Junno Andrade, sempre irá existir alguém que vai falar alguma coisa neste sentido, e que está acostumado com este tipo de comentário maldoso, mas que na verdade quem sabe mesmo é os dois e quem está principalmente a fim de saber como é que funciona. E quem está fim de saber para fazer fofocas. Mas que o ator realmente teve uma maior visibilidade depois de namorar com Xuxa é a mais pura verdade e isso ele não pode negar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!