Página Inicial > Mulher > Cabelo > Os Cabelos Curtos Ainda São a Febre do Momento

Os Cabelos Curtos Ainda São a Febre do Momento

Os cabelos compridos na maioria das vezes são a preferência nacional das brasileiras, mas o que tudo indica é que os cabelos curtos devem virar uma grande febre também a partir de 2015. Por isso confira a seguir algumas dicas incríveis que podem fazer toda a diferença para o seu visual.

O corte Joãozinho deverá estar com tudo.

O corte de cabelo Joãozinho deverá estar sempre com tudo, e ganha cada vez mais adeptas, principalmente quando falamos de celebridades.

Existem algumas inspirações para aproveitar, como por exemplo Taís Araújo que deu o que falar ao cortar seus cabelos curtos, mas 4ela certamente não foi a única. O estilo chamado boyish também acabou fisgando todas as celebridades internacionais como por exemplo Anne Hathaway Michelle Williams, e ainda nada mais nada menos do que Grace Kelly que tem seu penteado eterno como a grande preferência de quem procura por cabelos curtos.

O visual é para as mulheres que não tem medo algum de ousar e se jogar em uma grande mudança de visual. Os cabelos curtos são uma alternativa interessante e ideal. Conforme os cabeleireiros queridinhos das famosas, os cortes com a nuca e também com a lateral bem marcada remetem a uma grande modernidade. Sem levar em conta que basta um modelador ou uma pomada para que possa investir em vários visuais criados nos cabelos.

Tenha alguns cuidados caso você queira utilizar os cabelos bem curtos

Antes de tomar a sua decisão, é muito importante que se possa saber se o cabelo curto combina com o seu estilo diferenciado. Apesar de todas as mulheres poderem investir em cabelos mais curtos, existem cortes de cabelo ideais para cada formato de rosto.

No caso de mulheres que tem face mais quadrada por exemplo, é possível se apostar em um estilo de boyish sem medo algum, e agora se seu rosto for um pouco mais redondo, os cabelos um pouco mais perfilados são os mais indicados para utilizar. Rostos ovais ficam bem com cabelos curtos ou curtíssimos, e por aí vai, veja algumas inspirações de cabelos curtos a seguir para seguir.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!