Página Inicial > Mulher > Moda > Modelos de Vestidos Curtos de Festa Para Lhe Inspirar

Modelos de Vestidos Curtos de Festa Para Lhe Inspirar

A seguir você irá conhecer alguns dos vestidos mais desejados pelas mulheres, e você poderá se inspirar para montar looks totalmente elaborados para festas de casamento ou formaturas.

 

Sempre que nos deparamos com um convite para algum tipo de evento como um casamento ou mesmo uma formatura, podemos nos deparar com uma dúvida na escolha dos trajes corretos. E por isso informações como as proximidades com o dono da festa, ou exigências da ocasião são considerados fundamentais para resolver o dilema que muitas vezes encontramos entre os vestidos curtos e longos.

Saiba que desde que o convite não tenha uma especificação determinada, um vestido curto pode ser tranquilamente utilizado. Os vestidos que são mais incrementados e com mais detalhes são muito utilizados, em contrapartida vestidos mais simples se forem misturados com acessórios podem gerar um impacto tão semelhante ou melhor do que o de um vestido elaborado.

Veja a seguir uma seleção de visuais utilizados pelas famosas no momento para que você possa se inspirar na escolha dos seus vestidos para um evento que é tão aguardado.

O tomara que caia

Este é um vestido considerado clássico, principalmente o seu decote, independente de ele ser longo ou curto, este é um dos modelos favoritos e mais interessantes que as celebridades indicam.

Só para começar, saiba que o tomara que caia pode ser um modelo bastante sensual, já que expõe todo o colo e as costas, e quando for bem complementado poderá criar um visual diferente e principalmente elegante.

No caso de termos um vestido mais discreto e sem muitas informações, ele poderá ser complementado por modelos de maxicolares ou brincos bem grandes e chamativos. Estes são acessórios que permitem ótimas possiblidades para realçar os decotes e voltar a atenção principalmente para o seu colo.

As bandagens com blusas

Este estilo possui este nome pelo tecido ter uma composição de tiras e ficar bem ajustado ao seu corpo. O tecido marca muito as curvas do corpo das mulheres, explorando assim a sua sensualidade. Todos os vestidos deste tecido acabaram ganhando celebridades nos últimos anos e podem ser trazidos ou encontrados facilmente para a sua vida real.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!