Página Inicial > Casamento > Sapatos para Noiva > Modelos de Sapatos Que Podem Ser Usados Pelas Noivas

Modelos de Sapatos Que Podem Ser Usados Pelas Noivas

Sapatos são uma grande paixão feminina, e isto no mundo inteiro. Trata-se de uma verdade que não se pode negar, de forma alguma. Se escolher sapatos para o uso no dia a dia já costuma entorpecer os sentidos de muitas mulheres, é possível imaginar o que acontece com as que estão de casamento marcado e saem à caça de um modelo que possa ser deslumbrante. Escolher os sapatos para o dia do casamento, portanto, é quase uma batalha de guerra. Mas, com algumas dicas é possível escolher um bem adequado, que esteja de acordo com o vestido, o gosto pessoal e ainda na moda.

A primeira grande dica útil para quem irá escolher os sapatos do dia do casamento é optar por um modelo que seja, além de bonito, confortável. Hoje, já é permitido às noivas usarem todos os modelos que estão disponíveis no mercado,, contanto que o modelo escolhido seja adequado ao do vestido.

As sapatilhas são altamente permitidas às noivas. Trata-se de um modelo delicado e romântico, mas que deve ser usado em casamentos nos quais a noiva for mais alta que o noivou se ela realmente não gostar, ou não se sentir segura utilizando salto; ou ainda se o casamento se realizar no campo ou na praia. As noivas que escolherem este modelo devem optar pelas sapatilhas fechadas.

Já o Peep Toe, é um dos modelos clássicos, de salto, e que são queridinhos das noivas, aqui não há muitas regras para o uso, basta que sejam confortáveis.

O scarpin é outro modelo considerado clássico. Os modelos de bico fino voltaram com tudo nos casamentos, já o meia pata caiu completamente de moda e deve ser evitado. O único senão em utilizar o bico fino no dia do casamento é que a ponta dele poderá ficar aparecendo.

As sandálias são modernas e de beleza indiscutível. Elas permitem a aplicação de inúmeros detalhes de pedrarias e pérolas sem perder a delicadeza. A sandália valoriza o pé e deixa a noiva mais feminina. Entretanto, unhas devem estar impecáveis.

Há ainda outro cuidado que deverá ser tomado: a escolha do salto. O salto do sapato deve ter uma média de 5,5cm de altura, que é a altura mais adequada para fornecer elegância e conforto para as noivas poderem andar por todos os cantos do salão de festas.

Uma dica bem interessante é fazer a opção por um sapato que tenha a cor do buquê. Super na moda.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!