Página Inicial > Crianças > Brinquedos > Modelos de Bonecas Barbie e de suas Casa

Modelos de Bonecas Barbie e de suas Casa

São tantos os nomes que lembramos que é assunto para comentar por muito tempo principalmente com quem gosta do assunto os modelos de corpo e as Barbies inusitadas que existiram através dos anos. Vários modelos de bonecas foram descontinuadas e substituídas por outros modelos. Veja a seguir alguns exemplares um tanto inusitados desta que é uma das bonecas mais populares do mundo inteiro, e que sofreram alterações para se adaptar a características específicas e novos modelos.

1977 My Size Barbie:

Esta era uma boneca diferente das convencionais, existiam alguns modelos que tinham até um metro de altura, bastante assustadora e andavam sozinha. Houve tanto sucesso que existiram diversos modelos diferentes como a noiva, bailarina, fada, anjo, além da africana, até hoje muitas delas são lançadas, a última foi lançada no ano de 2009 acompanhando também um busto para brincar de maquiagem.

1988 Barbie Ciclista

O modelo lançado pela Estrela teve um corpo criado especialmente para se adaptar nas bicicletas. Seu novo corpo totalmente articulado era um pouco menor. Aos poucos o corpo fora da bicicleta começou a ter um formato estranho o que desagradou crianças e colecionadores.

1993 Bedtime Barbie

Esta era a Barbie para a hora de dormir, e por que deixar a hora de dormir de fora das brincadeiras não é verdade? Com esta idéia, veio pela primeira vez o chamado soft body, ou seja um corpo totalmente macio, o que permitiu que a Barbie pudesse substituir os ursos de pelúcia sem que a criança possa se machucar durante a noite de sono.

O novo corpo deixou esta boneca um pouco maior e mais gordinha do que o habitual, e mesmo assim fez um grande sucesso, tendo uma criação diferente no ano de 1999 chamada de Breakfast With Barbie. Pelo seu corpo macio, onde era possível se criar várias poses diferentes.

2000 Holiday Kelly

A Barbie também teve suas versões menores e crianças, uma boneca preparada para as festas de final de ano, foi um grande sucesso, e tem mais de 40 centímetros de altura, as meninas adoram e carregam de um lado para o outro para brincar.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!