Página Inicial > Mulher > Gestante e Bebê > Modelos de Berços

Modelos de Berços

Diferentes Modelos De Berços Para Compor A Decoração Do Quarto Do Bebê

A espera pela chegada de um filho é um dos momentos mais intensos na vida de um casal. Imaginar como serão suas feições, se se parecerá com o pai ou com a mãe, a preparação de todo o enxoval, decorar o quarto provoca uma sensação, que para muitos é quase inenarrável.

 

berco-comprar

 

A escolha dos itens que comporão a decoração do quarto do bebê para por várias etapas, decidir se a cor será mais suave ou mais intensa fugindo do padrão branco, se haverá uma ousadia maior colocando-se objetos mais rebuscados, se será mais colonial, enfim as possibilidades são inúmeras e a criatividade não falta. Mas o item que primeiro deverá ser pensado, antes de tudo isto é o berço que acomodará o bebê.

 

berco-colorido

 

Há uma diversidade incrível tanto nos materiais dos quais são produzidos os berços quando aos modelos que podem compor o ambiente. Em madeira maciça, em MDF laqueado, brancos ou beges, o ideal é que sempre possuam o sistema de regulagem de duas alturas, assim o berço poderá servir para a acomodação da criança cerca de três anos ou 18 quilos.

 

berco-de-menino

 

Há também modelos de berço que podem ser dobráveis e desmontáveis, os famosos “chiqueirinhos”, que são opções inteligentes para aqueles que desejam levá-lo para um passeio na casa da avó, por exemplo. Sem contar que os fabricantes hoje também consideram a redução de espaço: algumas famílias precisam colocar as caminhas nos quartos dos pais, e para o conforto das famílias, há modelos, inclusive em madeira que são dobráveis e se acomodam que qualquer espaço.

 

berco quarto menina

 

É aconselhável que estes modelos tenham travas de segurança contra fechamentos inesperados, caso o bebê ou a criança se movimentem muito no espaço interno é importante ter a certeza de que móvel não irá fechar repentinamente.

 

berço quarto

 

Muitos também por questões ou de espaço ou de economia, ao fazer a aquisição da peça, optam por aqueles que já vêm acoplados a cômodas, trocadores e araras que servem para pendurar as toalhas ou até mesmo os suportes para as fraldas, o que facilita muito a vida de quem irá fazer as trocas do bebê. Outra vantagem destes modelos que são bem arrojados e práticos, é que eles podem ser transformados em caminhas no futuro.

 

berco simples

Compartilhe: