Página Inicial > Celebridade > Luan Santana e Bruna Marquezine Estariam Tendo um Caso

Luan Santana e Bruna Marquezine Estariam Tendo um Caso

Parece que o cantor Luan Santana já estaria com um novo relacionamento em vista. A atriz Bruna Marquezine seria o novo caso do sertanejo, de acordo com alguns colunistas de plantão. A notícia teria sido divulgada por uma amiga muito próxima ao casal, que teriam afirmado que os dois estariam passando por uma fase de “se conhecer melhor”.

A afirmação acabou complementando algumas imagens que foram divulgadas na internet durante a semana passada, quando fotógrafos amadores flagraram Bruna e Luan juntos em um famoso shopping da capital paulista durante a noite. Segundo uma das fontes, que não teve o seu nome revelado, ainda seria muito cedo para falar em namoro, mas os dois estão solteiros e por isso estariam livres e desimpedidos para saírem.

Tanto Luan quanto Bruna acabaram sendo vistos indo jantar em um shopping na cidade de São Paulo durante um dia de semana, depois de compromissos profissionais. A atriz havia gravado uma entrevista para o Programa do Jô, enquanto que o cantor havia gravado uma participação especial no programa “Festival Sertanejo” do SBT.

Durante a entrevista que Bruna concedeu para o apresentador Jô Soares ela falou um pouco sobre a sua atual situação sentimental, especialmente falando sobre o final do namoro entre ela e o craque da seleção brasileira Neymar. Ela afirmou durante a entrevista que estava sozinha e que não achava que este era o momento certo para começar qualquer coisa mais séria.

Apesar disso, os boatos de que Luan e Bruna estariam tendo um caso começaram a pipocar três semanas antes do flagrante no shopping. A questão foi até levantada pela apresentadora Eliana durante a participação de Luan em seu programa. Na ocasião o cantor afirmou que achava Bruna muito bonita, mas que não tinha qualquer envolvimento com a atriz.

Até o momento as assessorias de Bruna e de Luan não derem qualquer declaração para a imprensa, nem confirmando as informações e nem negando o suposto caso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!