Página Inicial > Mulher > Moda > Looks Para Ir Para a Balada

Looks Para Ir Para a Balada

Mulheres gostam de se vestir com elegância, charme e até uma pitada de sedução. Isto, sempre onde os três quesitos são totalmente liberados. Não dá para abusar de um visual mais sexy no ambiente de trabalho nem durante o dia. Mas, para ir a uma balada, looks mais sensuais são liberados, desde que não caia na vulgaridade. Há diversas combinações entre vestidos, saias, e até calças e blusas que vão fazer qualquer mulher parar o trânsito – e ainda ficar confortável a noite inteira.

Mesmo assim, certos dilemas são sempre frequentes. Com que roupa se deve ir à balada? Segundo os consultores especialistas em moda, a composição do visual para noite depende da imagem que se deseja passar. Essa deve ser a regra primordial, sempre – e para todas as ocasiões. Outro ponto que sempre deve ser  levado em conta é o bom senso, a palavra de ordem que deve reger a escolha da roupa.

Outra sugestão é também considerar onde será a balada. Há uma diversidade de locais e cada um possibilita a utilização de um estilo de roupa. Apesar de gerar mais dúvidas na hora de escolher, também abre uma gama de possibilidades para que se possa adaptar mais facilmente o estilo com o chamado “dresscode” do evento.

É importante também saber dosar. Nem longo de mais, nem curto de mais. Não dá para ir à balada de biquíni. Mas, os vestidos justos, por exemplo, são ótimas opções em especial para as mulheres que querem transmitir mais sensualidade. Como dizem, o vestido justo é sexy na medida exata. Mostra um pouco, e esconde o restante. Use com salto fino.

Vestidos soltinhos já são mais preferidos pelas mulheres que querem transmitir feminilidade e romantismo. Para não ficar com um visual romantizado demais, aposte em comprimentos mini ou decotes mais ousados.

Composições de visuais com saias também são permitidos. É possível criar vários looks diferentes, variando conforme o estilo. Se a saia for mais simples, aposte em uma blusa mais poderosa, já se a saia for mais incrementada, como com brilhos, a blusa pode ser mais simples.

Abuse das minissaias se a silhueta e as pernas estiverem em ordem.

Já os visuais com shorts são bem adequados para as baladas. Os modelos mais justos e de couro são os ideias, mas também há shorts com brilho, estampados que podem criar visuais incríveis sabendo com o que combinar. Aposte em saltos altos.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!