Página Inicial > Celebridade > Léo Jaime Diz Que a Sua Vida Foi Uma Sequência de Perrengues

Léo Jaime Diz Que a Sua Vida Foi Uma Sequência de Perrengues

O ator e cantor Léo Jaime, que está atuando em Malhação atualmente, completa seus mais de 30 anos de carreira e relembra toda a sua trajetória de altos e baixos, falando sobre tudo, e confirma que encontrou a grande felicidade ao construir a sua família.

O cantor está cansado de dar entrevistas e falar sobre outras pessoas, e que acha que não precisa mais falar de histórias que viveu com amigos famosos e suas ex namoradas.

O cantor e ator que tem atualmente 54 anos e 30 deles apenas de carreira diz que não lhe falta maturidade e nem mesmo personalidade para dirigir a sua vida.

Toda a sua vontade acabou se somando a uma determinação de quem quisesse revelar o seu lado mais pessoal da história de cantor, ator, jornalista e escritor, o que é um pedaço da sua vida que apenas poucos familiares acabaram conhecendo.

Depois de um grande sucesso na década de 80 do rock, ele acabou amargando anos difíceis sem que pudesse gravar e acabou descobrindo que tem uma doença chamada pan-hipopituitarismo, o que é uma doença que gera descontrole hormonal.

Ele que está no ar como o roqueiro Nando Rocha na novela Malhação deverá produzir a próxima temporada de Amor & Sexo e ainda deverá lançar o livro cabeça de Homem em novembro e ensaia para um novo show que deverá realizar em breve.

A sua grande virada aconteceu há pouco mais de dez anos quando conheceu a psicóloga Daniela Lux de 35 anos de idade com quem se casou e teve Davi de 7 anos. A partir disto ele acabou descobrindo o que era a felicidade, e disse que se motiva pelo enorme amor que tem por toda a sua família.

Segundo ele não foi uma escolha casar sendo mais velho, e que nem acha que isto tenha sido positivo, mas que uma coisa que ele pode lamentar de sua trajetória é que ele não tinha sorte no amor e que não era feliz.

Atualmente o cantor está muito mais feliz e confiante pois vem fazendo sucesso que até mesmo não tinha anteriormente.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!