Página Inicial > Entretenimento > Atores > Julia Lemmertz Nega Boatos de Separação

Julia Lemmertz Nega Boatos de Separação

Nesta última semana uma notícia acabou abalando o mundo das celebridades. Um dos mais tradicionais casais da cena artística nacional teria se separado: Julia Lemmertz e Alexandre Borges. A notícia foi publicada originalmente pelo jornal “O Dia”, que afirmava que o casal havia decidido por um ponto final no seu casamento de mais de 21 anos. Mas logo a assessoria dos artistas e a própria Julia correu para desmentir a notícia.

De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornal, os dois ainda estavam vivendo na mesma casa, mas o ator já estaria procurando um novo apartamento para morar. Durante a semana que a notícia acabou sendo publicada o artista não estava em companhia de Julia, pois está viajando com a sua atual peça de teatro, chamada “Uma Pilha de Pratos na Cozinha”.

Algumas notícias anteriores acabaram dando suporte para a suposta separação do casal. Nas últimas semanas diversos veículos de imprensa que cobrem a vida das celebridades flagraram o ator saindo sozinho, sem a companhia da sua esposa. Alguns fotógrafos conseguiram flagrar o ator bebendo com amigos em bares da região da Gávea, no Rio de Janeiro, sem a presença da sua esposa.

Atriz Julia Lemmertz nega a notíciaJulia-Lemmertz-na-Praia Atriz-da-Globo-Julia-Lemmertz Atriz-Julia-Lemmertz Julia-Lemmertz

Julia Lemmertz negou a separação em uma nota divulgada para a imprensa logo depois que a notícia da separação foi publicada no jornal. Além de ter negado o divórcio, a atriz também afastou a possibilidade de estar vivendo qualquer tipo de problema no seu casamento. “Não tenho versão porque não tem história. Essa notícia é um absurdo completo de alguém que não tem mais o que fazer na vida. Não tenho nada a falar sobre o que não existe” declarou a atriz respondendo às perguntas de um repórter.

Esta não é a primeira vez que o casal é vítima de notícias que afirmam que o seu casamento chegou ao fim. No ano de 2007 alguns jornais também publicaram uma suposta separação, o que acabou sendo negado pelos dois. No ano de 2010 o ator Alexandre Borges chegou a dizer que o seu casamento havia passado por diversas crises, mas que eles nunca haviam se separado.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!