Página Inicial > Crianças > Ideias para Festa Francesa Infantil

Ideias para Festa Francesa Infantil

Festas Infantis: Faça uma Festa Francesa Com Barraquinhas De Crepes Doces E Salgados E Muito Estilo

As festas infantis sempre pedem a criação de um ambiente divertido, sugestivo e muito criativo. As crianças de hoje não querem apenas a festa, querem a originalidade na festa. E por isso, muitos pais ficam as voltas com as difíceis tarefas de escolher dentre tantos temas variados e atender aos pedidos dos pequenos que sempre sugerem querer algo muito diferente do que foi a festa do ano anterior.

 

decoracao de festa franca

 

Sendo assim, os pais se desdobram no exercício de planejar, organizar e apenas isto basta para que estejam exaustos. E o evento nem se realizou ainda.

 

festa infantil francesa

 

Pensando nisso, muitas empresas especializadas em eventos empresariais ou feiras disponibilizaram seus serviços para as festas infantis, e acabaram por aumentar inclusive seus nichos.

Uma ótima opção, que além de otimizar a vida dos pais  no momento da organização das festas e agradar aos pequenos aniversariantes e, por que não, os convidados, é fazer o aluguel de barraquinhas temáticas que servem os comes e bebes e ainda determinam o tema da festa.

As empresas especializadas em serviços como este se encarregam de tudo: fornecem os serviços dos chefs que pilotarão as barraquinhas, levam a comida na quantidade já planejada para que não haja perda e, de quebra, tudo pode ser tematizado de acordo com as barraquinhas que forem locadas.

 

lembrancinha festa infantil francesa

 

Uma sugestão muito legal é organizar uma festa de barraquinhas de crepes. Os crepes são tipos especiais de panquecas feitas com farinha, ovos, leite e sal, e que tem origem na culinária francesa.

A massinha que é assada numa frigideira untada com manteiga, pode receber diversos tipos de recheios tanto salgados como os doces. E agrada tanto a criançada como os adultos que normalmente acompanham os filhotes nos eventos.

O interessante em optar por este tipo de organização é que a festa pode ser realizada em casa e, os pais não terão trabalho algum senão o da organização e contratação da empresa que prestará os serviços, que incluem também o fornecimento das bebidas.

Num ambiente bem descontraído e informal, a festa pode ser realizada em qualquer horário, em qualquer ambiente. A parte, para decorar a caráter, a contratação de uma decoradora especialista em festas temáticas para criar a ambientação final da mesa será bem vinda. Não se esqueça de distribuir chapéus de chefs franceses para a criançada. Elas vão adorar!

 

Compartilhe: