Página Inicial > Artesanato > Ideias de Artesanato Para Fazer Com Caixas de Sapato

Ideias de Artesanato Para Fazer Com Caixas de Sapato

Uma caixinha de sapato poderá ter muitas finalidades, veja em seguida como fazer artesanato com as mesmas.

 

Se você está comprando um sapato novo, não jogue a caixa fora, uma caixa de sapatos pode ser aproveitada de várias formas diferentes. Com um pouco de criatividade e dedicação é possível se criar coisas incríveis para decifrar a sua casa, ou ainda trazer uma boa funcionalidade para o seu dia a dia.

Logo em seguida iremos disponibilizar dez ideias interessantes e diferenciadas feitas com todo o capricho para fazer com a caixa de sapatos, ou várias caixas de sapatos que você certamente tem guardadas em sua casa.

Dependendo do que for, é possível até mesmo ganhar um dinheiro a mais com a venda destas peças bonitas e criativas. Provavelmente você nem imaginava que era possível fazer tantas coisas diferentes e bonitas com estas caixas.

Procure se inspirar com estas lindas e interessantes criações.

Recortar um pedaço do centro da caixa de sapato em formato de triângulo invertido, de ambos os lados. Depois procure unir os dois lados recortados forrando com um tecido bonito e fofo. Assim você terá um porta revistas interessante, bastante útil e acima de tudo descolado.

Transforme caixas de sapatos em organizadores.

É possível você transformar a sua caixa de sapato simples, em um bonito organizador de fitas para embalagens que sejam de presentes ou também trabalhos artesanais. Faça algumas divisões de papel e furos para que possa transpassar as suas fitas.

Aproveite também caixas de sapatos mais finas, com elas é possível até mesmo montar organizadores de bijuterias.

Use as caixas para guardas os próprios sapatos, mas de uma forma inteligente e bonita. Procure recortar um pedaço retangular de sua lateral da caixa de sapatos, e aplique por cima um pedaço de plástico transparente, desta forma você poderá visualizar qual é a parte que está em cada uma das caixas.

Tampas de caixas também podem ser aproveitadas, sendo assim, podem ser forradas com papéis, e tecidos decorativos, onde você poderá montar um mural interessante, diferenciado e bastante charmoso em sua parede.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!