Página Inicial > Educação > Astrologia > Horóscopo Chinês 2019: Ano do Porco | Entenda como sua vida será influenciada

Horóscopo Chinês 2019: Ano do Porco | Entenda como sua vida será influenciada

O horóscopo chinês é um dos mais lidos quando o ano está prestes a terminar. Muitas pessoas todos os anos procuram conhecer as previsões de suas vidas, como é lembrado, este ano foi o Ano do Cão e 2019 será o Ano do Porco da Terra.

Anos do porco
Segundo a astrologia chinesa, o signo das regras do porco nas pessoas que nasceram nos anos: 1923, 1935, 1947, 1959, 1971, 1983, 1995, 2007 e 2019.

A data do Ano Novo Chinês de 2019 é 5 de fevereiro de 2019, e o Porco é o animal do próximo ano. Isso marcará um fim importante do ciclo que vale a pena aproveitar.

horoscopo chines porco

Ano Novo Chinês de 2019

Segundo os astrólogos, no Ano do Porco, o amor e a generosidade estarão no ar. Haverá uma tendência a sacrificar o interesse pessoal em benefício dos entes queridos e será um momento de conciliação: seremos capazes de perdoar os insultos com mais facilidade e sermos mais amigáveis ​​com os mais vulneráveis. Para uma crescente empatia, uma maior alegria de vida será acrescentada e o prazer será a ordem do dia como um clima geral.

Quanto à atmosfera será um relaxamento festivo e generalizado. Em um nível pessoal, ações inteligentes serão recompensadas muito mais do que a suposição de risco. Será um bom momento para planejar e desenvolver estratégias. O impulso deve deixar espaço para a organização.

A personalidade do Porco da Terra impregna com seu humor e poder as energias específicas do Ano Novo Chinês de 2019. Serão momentos de grandes celebrações em todo o território.

Dar e receber se tornará o eixo da vida cotidiana, permitindo novos tipos de relacionamentos humanos que farão o egoísmo e o individualismo parecerem irritantes e até inaceitáveis. É hora de abaixar seu ego e voar mais baixo e em equipe.

Abundância e alegria, chaves para o Ano do Porco Os astrólogos advertem que devemos ter alguns cuidados no próximo ano com o lixo. Com o sentimento de abundância e leveza que reina durante o Ano do Porco da Terra 2019, podemos gastar mais e afetar nosso orçamento pessoal e até mesmo perder dinheiro.

A presença dominante do elemento Terra sob sua polaridade Yin, que é o principal elemento chinês do Ano Lunar Chinês de 2019, tem o efeito de estabilizar e consertar boas vibrações e melhores energias. Alegria e despreocupação predominam no Ano do Porco da Terra, pois marca o fim de um ciclo completo de rotação dos doze signos do zodíaco chinês.

2019 será um ano para fazer um merecido descanso e um tempo para pensar, planejar e fazer uma boa análise dos anos anteriores. Bem preparados, teremos a energia necessária para nos projetarmos mais serenamente no novo ciclo que começa no ano seguinte, com o Ano do Rato de Metal 2020.

Resultado de imagem para relacionamento tóxico

Pode ser um ótimo momento para encerrar certos relacionamentos tóxicos.

Saúde no Ano do Porco Será um ano chave para mudar o estilo de vida e rever nossos vínculos, algo que nos forçará a encontrar em nós mesmos novos recursos que nem sequer suspeitamos. É uma grande oportunidade em termos de energia, que todos os sinais podem aproveitar.

É importante, no próximo ano, cuidar do peso. Não é um momento de inatividade porque se caracteriza por favorecer os quilos extras. Cuidar das porções e mexer mais.

Amor no Ano do Porco Em 2019, relacionamentos românticos podem ser tão apaixonados quanto efêmeros. Eles serão momentos de menos ansiedade, com certa nostalgia pelo passado e perdidos. O sexo será melhorado, assim como o erotismo.

A mente aberta e a atmosfera calorosa do ano do Porco facilitarão as amizades, assim como os casais. A família está no centro das atenções e será um bom ano para o casamento ou para ter um filho.

Dinheiro no Ano do Porco Será necessário moderar as despesas e limitar o desperdício e o consumo desnecessário. É importante não pedir emprestado e manter contas em ordem. Nunca use uma carteira vermelha.

 

Então, 2019 será bom ou ruim no geral, segundo o horóscopo chinês?

Para este novo ano é geralmente prenuncia um bom palco para quase todos os sinais, o que não significa que estará livre de dificuldades, mas que podem ser superados com um pouco de paciência e cuidado.

Horóscopo chinês determinou que o porco à terra é o sinal de que vai governar durante o horóscopo chinês 2019. Este novo período terá início em 5 de Fevereiro e vai durar até 24 de janeiro de 2020.

Para este novo ano é geralmente prenuncia um bom palco para quase todos os sinais, o que não significa que estará livre de dificuldades, mas que podem ser superados com um pouco de paciência e cuidado.

Segundo a astrologia chinesa, o signo das regras do porco nas pessoas que nasceram nos anos: 1923, 1935, 1947, 1959, 1971, 1983, 1995, 2007 e 2019.

“Tudo o que acontecerá durante este período será marcado por este animal, no qual novos desafios serão estabelecidos e grandes trabalhos magnânimos serão finalizados. Haverá muitos processos de transformação que verão a luz “, diz a especialista em astrologia e horóscopo Alicia Galván.

Trabalho
Segundo ela, o porco “é um canal de energia que vai ajudar os novos desafios e projetos a serem cumpridos. Para alcançá-los, eles iniciarão um processo de depuração muito necessário, que os levará a avançar em suas carreiras de uma maneira verdadeiramente surpreendente. Muitas pessoas vão ser governado pelo Pig vai mudar de emprego este ano, terá a cadeira ou encontrar o seu lugar, deixando para trás um período de certas deficiências pessoais e financeiros”.

Vida amorosa
Relacionamentos não serão tão claros quanto outros aspectos de sua vida, e você terá que começar a colocar suas baterias se realmente quiser que elas funcionem. Ephemera terá um peso maior em 2019 por este sinal, mas será mais compreensível para entender, algo que aliviar consideravelmente as suas mágoas em amor e a carga emocional é menor. “A fim de obter todas as suas realizações equilibrar, o amor deve ser relevante, algo que realmente vai ter, girando a roda da fortuna para o coração de alguém como ele. A parte que faltou virá para ficar e não passará como em ocasiões anteriores “, disse Galván.

Pontos e finais
No que diz respeito à saúde, haverá alguns pontos e finais importantes, os problemas respiratórios serão aqueles que ganharão algum destaque ao longo deste período. Aprofundar técnicas de respiração e fazer tudo se encaixar, será uma das técnicas mais necessárias para o Porco. Só então você será capaz de chegar em perfeitas condições aos seus sonhos mais profundos.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!