Página Inicial > Crianças > Festa Infantil > Festas Tradicionais para Crianças

Festas Tradicionais para Crianças

Não é preciso se gastar uma verdadeira fortuna para criar uma ótima festa de aniversário para a garotada. Basta apenas se pensar em alguns detalhes que poderão fazer toda a diferença. E por isso confira algumas dicas a seguir.

Para que a festa possa ficar bastante chique, você poderá escolher de três a quatro cores e ainda planejar tudo nestes tons determinados. Isto é muito mais fácil de acertar e os resultados deverão ficar fofos.

E com isto o mais simples impossível, ao invés de servir docinhos e salgadinhos por que não espetar um pálido e o prender em um lacinho deixando a mesa mais bonita e aproveitando a decoração? Por isso veja as dicas a seguir deixando a sua mesa muito mais bonita.

Decore canudinhos com bichinhos de papel

Se você quiser é possível servir suspiros ou ainda biscoitinhos de maisena para as crianças, elas adoram, e procurar decorar os docinhos com canudinhos com bichinho de papel é um barato e as crianças irão adorar brincar com estes brinquedos em casa.

Proteja a bebida de forma legal e bonita

Uma forma legal de proteger a bebida e deixar ela para lá de especial é utilizar forminhas de doce de tamanho grande bem abertas espetando um canudinho no meio, isto é muito simples e poderá proteger a bebida de cair algo dentro ou a criança derrubar a bebida.

Copos bonitos e diferentes também poderão ser utilizados, mais simples impossível e eles poderão fazer parte da decoração deixando bonito o espaço e o visual de sua festa. Copos de bolinhas, coloridos de rosa e azul poderão ser boas pedidas.

Nestes copinhos você poderá ainda servir achocolatado, creme, sorvete, doces, e ainda qualquer outra coisa para comer com uma colher. O legal de tudo isto é fazer um biscoito com um buraquinho em sua lateral. Você poderá fazer isto utilizando um canudo grosso para furar a massa antes de o assar. E para que possa dar certo os cabos de sua colher deverão passar por todo o diâmetro do buraco, e na hora de servir tampe o copo com o biscoito procurando deixar o cabo da colher para fora.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!