Página Inicial > Festa para Bebês > Festa Com Tema de Hello Kitty: Ideias para Decorar sua Festa

Festa Com Tema de Hello Kitty: Ideias para Decorar sua Festa

Uma palavra que define a decoração da festa infantil Hello Kitty é a fofura. Apesar de outras decorações serem preferidas atualmente, a Hello Kitty ainda ocupa um bom espaço no coração das mamães e das pequeninas. Em detalhes em rosa, com enfeites da gatinha e com docinhos deliciosos o ambiente fica um charme.

Bolo com Pérolas e Laços

Com toques de delicadeza, o ambiente fica mais fofo quando o bolo da festa, que é o destaque, é visto com olhos de admiração naquela mesa toda decorada com imagens da personagem. O bolo pode ser feito de pasta americana, onde detalhes como corações, pérolas, flores e lacinhos devem ser opções de destaque.

Suporte para os docinhos

Suportes nas festas de aniversários não podem ser descartados. Por isso, é aconselhado optar por suportes que combinam com a decoração. Os suportes que comportam os docinhos dão um charme no ambiente, e de cor rosa dar uma auxiliada na decoração da Hello Kitty.

Além de outros detalhes que uma mesa de aniversário precisa ter, a personagem não pode faltar na festa. Caso tenha bonecas da Hello Kitty em casa, não pense duas vezes, leve para a mesa de decoração. As crianças vão ficar muito felizes!

Docinhos coloridos

Uma boa pedida é fazer chocolates com detalhes de arco-íris. Esses docinhos com detalhes tornam a festa mais bonita e deixa a decoração mais delicada. Optar por detalhes de corações é uma excelente idéia, já que corações fazem parte dos desenhos da Hello Kitty.

Para que a festa fique mais charmosa opte por bombons de chocolate branco com a cabecinha da Hello Kitty. Neles, é possível acrescentar vestidinhos e outros detalhes. Assim, a mesa de decoração e as guloseimas ficam mais enfeitadas.

Pirulitos também deixam a mesa ainda mais fofinha. Quando a criançada chegar no ambiente, com certeza, não vão resistir ao pirulitos de chocolate personalizada com a carinha da Hello Kitty. Essa guloseima pode ou não fazer parte da lembrancinha. Essa idéia vai depender de você!

Compartilhe:

Deixe seu comentário!