Página Inicial > Crianças > Festa do Tema Abelhinha

Festa do Tema Abelhinha

Caso você queira sair da mesmice para organizar a festa de aniversário de sua filhota, existem ideias incríveis que é apostar em um tema de festa de abelhinha. Este é um tema perfeito para as meninas, que tem idade de até seis anos, além de ser considerado atemporal, ainda conta com significados incríveis, diferenciados e encantadores.

As abelhas são um grande símbolo de cooperação, de amizade e de lealdade, e vivem cercadas de flores onde ao buscar alimentos acabam se sujando de pólen e ao posar em outras acabam se tornando algumas das grandes responsáveis por fazer a polinização, o que gera sementes e resultam em novas plantas.

As abelhas além de todos estes motivos produzem o mel, que é um alimento tão doce, delicado e ainda saboroso que poderá ser utilizado na culinária e em finalidades medicinais.

Veja algumas dicas para arrasar com este tema.

Para as cores que são predominantes do tema, é interessante preferir o amarelo e o preto, acompanhados também do branco para proporcionar uma maior leveza para o ambiente. Os tecidos com poás e listras em cores diferenciadas sempre são bem vindos, e se você tiver interesse é possível investir em um ar mais romântico procurando os mesclar com rendas e também doilles de papel.

Caso você seja um grande fã de projetos, se quiser poderá fazer você mesmo e dar um toque na decoração fazendo pompons com papel de seda e procure os pendurar no seu teto.

Para o cardápio procure preferir alternativas mais naturais, uma boa dica para isto é se inspirar em um menu de brunchs e também aposte em pães, frutas e geleias, mini sanduíches naturais e mais, estes também poderão ser auxiliares de decoração.

Como um tipo de ponto alto, procure escolher um bolo que seja decorado na forma de uma colmeia ou um pote de mel, assim é possível criar um visual diferenciado e incrível, ou você ainda poderá fazer um bolo falso e servir um mais leve para as crianças acompanhado de uam calda por exemplo.

Por isso inspirações é o que não falta, veja algumas imagens a seguir sobre o tema e explore-o bastante.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!