Página Inicial > Festas para Meninas > Festa de Aniversário Temática da Minnie

Festa de Aniversário Temática da Minnie

Está pensando em fazer aquela festinha para os amigos de sua filha e ou filho. Já pensou no tema? Saiba que às vezes nas festas infantis o menos pode ser mais. A festa é direcionada para diversão das crianças, então, é preciso olhar o que faz com que a criançada ache a festa animada e divertida.

Uma boa pedida é apostar na decoração com os personagens clássicos da Walt Disney. Uma das opções a ser levada em consideração é a dupla de ratinhos mais famosa dos desenhos: Mickey e Minnie.

Utilizar personagens que ultrapassam gerações deixa o ambiente agradável tanto para a criançada como para os adultos que estarão acompanhando a festa, são personagens que rompem a barreira da idade.

Escolhido o tema da festa, deve-se buscar criatividade para envolver os outros aspectos da festinha na temática dos personagens. No caso da Minnie, podem-se fazer docinhos pretos e brancos enfeitados com confetes representando os dois ratinhos.

Outra ideia legal é tentar criar uma oficina de criação ou lembrancinhas que tenham relação com o universo da festinha. Para meninas, pode-se fazer um clubinho de chá com a Minnie; para meninos, uma oficina de carrinhos. Atividades que envolvam os convidados deixam a festa mais animada, as crianças se soltam e vivenciam a temática proposta no evento.

Para criar a atmosfera certa outra opção é investir nos pratinhos e copos personalizados com os personagens do desenho animado. Também, o balão surpresa é um mistério que pode ser usado mais adiante na festa. Os pitocos ficam especulando o que teria dentro daquele balão surpresa.

Para deixar todo mundo a caráter é interessante criar ornamentos relacionados com o tema da festa para que as crianças vistam. Aí entram os famosos chapeuzinhos de aniversário, as gravatinhas, os balões, pulseiras e até relóginhos. Para os meninos, cores azuis com o enfeite do Mickey; para as meninas, cores rosa com os enfeites da Minnie.

Não se pode esquecer que a festa é feita para diversão da garotada. A decoração precisa ir além de serem somente ornamentos, como dito anteriormente, vale à pena escolher um tema e envolver toda a festa naquilo. Se tiver uma TV, pode guardar um momento para colocar os desenhos do personagem escolhido, no caso, Minnie e Mickey. Pode-se criar um desafio com a aventura exposta no desenho.

Enfim, a criatividade tem que ficar a solta. Fazer a festa, também é uma festa para seu filho e filha. Divirta-se com ele pensando nos detalhes e organizando as brincadeiras.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!