Página Inicial > Festas para Meninos > Festa de Aniversário do Incrível Hulk: As Melhores Dicas

Festa de Aniversário do Incrível Hulk: As Melhores Dicas

Se o seu filho é fã do personagem Incrível Hulk, da Marvel, não perca a chance de fazer uma festa infantil de aniversário para ele com esse tema. Separamos algumas dicas e ideias bem legais para você ter o direcionamento necessário e arrasar no conjunto da obra. Confira:

Convites: além dos modelos prontos que você encontra nas lojas especializadas, existe a possibilidade de você optar por um virtual. Na internet você encontra alguns sites que fazem a personalização e o envio do convite. Você também pode comprar papéis coloridos e com base em um molde, fazer você mesmo o convite.

Decoração do ambiente: bonecos do Hulk feitos com papelão em diversos tamanhos podem ser espalhados pelo ambiente. As crianças vão adorar. Nas portas e passagens, capriche em arcos de bexigas feitos nas cores do personagem: verde (em pelo menos três tons, sempre em degradê) e azul.

Se o espaço onde o evento for feito tiver uma parede reta e ampla, uma ideia é preencher essa parede com bexigas. E se tiver tempo e talento de sobra, que tal montar um Hulk com essas bexigas?

Servindo os convidados: para não escapar do tema, as comidas e bebidas devem seguir a cor do personagem. Uma ideia legal é servir mini sanduíches com recheio de ricota, porém, tingindo o pão com corante natural verde (clorofila ou espinafre). Vale lembrar que faz-se necessário saber se alguém possui alergia ao corante.

Você também pode servir potinhos de gelatina, guacamole para os pais (não esqueça dos nachos!), cookies de menta com gotas de chocolate e cupcakes de chocolate com ganache de limão.

Bolo: na hora do bolo, opte por um modelo feito com pasta americana. Seu acabamento é de melhor qualidade e fica mais próximo do tema da festa. Para o recheio, pense em chocolate com camadas de bolacha triturada.

Lembrancinha: escolha uma sacola com o tema do personagem e dentro dela invista em balas verdes, doces, miniaturas do personagem e até mesmo uma máscara para as crianças brincarem.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!