Página Inicial > Viagens > Oceania > Fazendo Passeios Incríveis na Austrália

Fazendo Passeios Incríveis na Austrália

Não apenas de ilhas paradisíacas vive a Oceania. O continente que é um dos mais afastados da Terra, possui grandezas monstruosas e singulares. E nem é necessário seguir por um tour pela badaladas ilhas da Polinésia Francesa. Querendo visitar a Oceania, é possível fazer uma viagem incrível apenas pelo circuito mais tradicional e conhecido dos turistas no mundo inteiro – visite, portanto, a Austrália.

Certamente, o país não é apenas dos cangurus e koalas. Eles são animais protegidos e que podem ser visitados em parques e reservas nacionais, onde são verdadeiras relíquias. No entanto, há outras tão grandiosas quanto os animais mascotes do país que tem por língua oficial o inglês e está entre os principais buscados por estudantes que desejam fazer intercâmbio e ter a experiência de morar em outro berço que não o seu nativo.

Estando na Austrália, há uma diversidade de lugares incríveis que podem ser visitados, tanto ao norte quanto ao sul da “ilha”. Um desses locais é o Carnavon National Park, que está localizado ao norte. Trata-se de um parque nacional com pinturas aborígenes, gargantas altas e estreitas, cachoeiras, plantas venenosas que remontam a era dos dinossauros, árvores estrondosas e trilhas que levam às cavernas. No rio, e no poço fundo é possível ver o raro Platypus, um mamífero com bico de pato e muito mais.

Dorigo Nation Park é ouro local que deve ser apreciado. No alto de uma serra, um parque nacional cheio de trilhas e aventuras para todos os tipos de pessoas. O vale das cachoeiras com vegetação encoberta em neblina pela manhã, proporciona vistas belíssimas de várias quedas d’água no local.

Forster é referenciada por brasileiros que já estiveram lá como “a Búzios” da Austrália. Localizada perto de Sydney, possui praias espetaculares, sofisticação, luxo, muitos passeios, surf e, claro, muita beleza natural.

Tweed Valley já é outra atração, que está localizada perto da Gold Coast e de Brisbane. Trata-se de uma área que engloba parques nacionais, praias fabulosas, cachoeiras, mirantes de mais de 1000 metros de altura, além de cidadezinhas intimistas que não podem passar despercebidas.

Já a Rainbow Beach é uma praia com areias multicoloridas e falésias que mudam de cor de acordo com a hora do dia. Um lugar mágico com belezas naturais, muito surf, pesca,  voo livre, além de ser altamente badalada, em particular por surfistas que vão até lá para apreciar o pôr do sol.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!