Página Inicial > Festas para Meninos > Fantásticas Ideias Para Fazer uma Festa dos Simpsons

Fantásticas Ideias Para Fazer uma Festa dos Simpsons

Tematizar com Simpson é um grande aposta para quem gostaria de unir a família toda. A família mais maluca da Televisão pode ser também uma festa para todas as idades.

Personagens amarelos

Maquiar todo mundo com cores amarela pode ser trabalhoso, mas deixa a festa bem tematizado. Meninos com camisa vermelha e shorts azul são os filhos dos Simpsons. Se bebê estiver presente, uma roupa azul bebê coloca a criancinha na festa. Para os adultos entrar no clima, pinte de amarelo. As mulheres, uma peruca azul e roupa vestido tubo verde pode ser a mãe. O pai, uma careca postiça, camisa branca e calça azul dá vida para Homer.

O ambiente

A própria casa pode ser o tema da festa. Coloque balões de cores vivas e os cômodos com cores tematizada. Evite estampas, pois o desenho não possui imagens carregadas. Sempre as cores simples e vivas que chamem atenção. A cor rosa também é bem vindo. Mas sempre com cores vivas. O bolo deve conter as mesmas cores dos enfeites. Azul alternado com o branco, o vermelho com rosa, vermelho e branco são as combinações que dão vida. Faixas com bandeirinhas das mesmas cores podem dar um ar mais comemorativo.

Para os adultos

Como os adultos também faz parte da festa, entre no clima com caracterização dos personagens. Se tiver apresentação de um palhaço ou um adulto engraçado que queira fazer graça, pode faze como Krusty. Os vovôs podem ser igual a do desenho.
De uma forma simples e com bastante criatividade pode dar vida na festa. Aqueles que tiverem interesse em dar aos convidados uma oportunidade para brincadeira, pode atribuir a cada convidado um vasto número de personagens que o desenho apresenta.Pesquise qual convidado pode ser o personagens. Mas não esqueça das crianças, existem muitos personagens na série e o cuidado em distribuir deve ser essencial. Mas sempre com roupas vivas e amarelas!

Compartilhe:

Deixe seu comentário!