Página Inicial > Saúde > Estudos Sobre Disciplina e Dietas Para Perder Peso

Estudos Sobre Disciplina e Dietas Para Perder Peso

Em estudos realizados na Inglaterra em mais de 48 situações clínicas, a pesquisa acaba observando que todas as dietas determinadas acabam cortando as calorias a um nível que é considerado bastante semelhante, o que poderá inclusive explicar a todos os seus resultados determinados.

Muitos cientistas da Universidade de McMaster no Canadá também analisaram dados de mais de 7 mil pessoas acima do peso e que estavam em dieta e chegaram a algumas conclusões, como por exemplo:

Estudos confirmam que depois de 12 meses, quem seguir uma dieta que tenha pouco carboidrato e um baixo nível de gordura tem a possibilidade de perder em média 7,3 kg, com isto aqueles que poderiam seguir uma dieta que seja baixa em carboidrato perderam pouco mais de peso durante os primeiros seis meses.

A diferença está entre as dietas que foram pequenas e pouco significativas, em um ponto de vista de quem quiser perder peso.

Todos os resultados deverão servir para reassegurar acima de tudo os médicos e o público diverso de que não existe a necessidade de escolher diversos tipos de dietas que possam funcionar para todos, oferecendo benefícios bastante parecidos durante a perda de peso.

Todos os pacientes poderão escolher entre algumas dietas associadas a perda de peso, o que são aquelas que eles oferecem com menos desafios.

O que os estudos não comprovam?

Os estudos não comprovam uma análise de efeitos considerados como mais amplos de cada uma das dietas sobre toda a saúde de indivíduos determinados, como por exemplo em termos de níveis existentes de colesterol, o que poderão variar conforme a sua escolha determinada.

Qual é a dieta certa para mim?

A questão não é a dieta certa, e sim se manter fiel á dieta determinada, isto possivelmente significa ter de encontrar uma dieta certa para você e não a dieta que for melhor do que as outras dietas determinadas.

No caso dos vegetarianos, que tem uma dificuldade em seguir as dietas ricas em proteína e pobres em carboidratos, enquanto que as pessoas vivem sozinhas e podem se adequar muito mais facilmente a uma dieta que é baseado em líquidos do que aquelas que precisam cozinhar as refeições para uma família por exemplo.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!