Página Inicial > Mulher > Maquiagem > O que é o BB Cream que é considerado “febre” entre as mulheres?

O que é o BB Cream que é considerado “febre” entre as mulheres?

A indústria de cosméticos a cada ano investe mais em novas tecnologias para desenvolver produtos de boa qualidade, eficazes e de ampla funcionalidade.

O público feminino é o grande consumidor desse mercado, maquiagens, cremes em geral, loções e produtos para os cabelos estão entre os mais procurados. As linhas antiidade também tem ganhado importante destaque em vendas nos últimos anos.

Os produtos antiidade voltados para pele, principalmente para a face estão entre os preferidos por mulheres de todas as idades. Manter a pele com aspecto saudável e jovem é um sonho totalmente possível conseguido através do uso frequente de determinados produtos.

As mulheres asiáticas (coreanas, japonesas, etc.) em geral são conhecidas em todo o mundo pela sua bela pele. Sempre muito bem cuidada, sem manchas, de traços delicados, feições proporcionais e a pele branca chamam a atenção.

E é da Ásia que vem o creme que está enlouquecendo as mulheres, conhecido como BB Cream. Recém chegado ao Brasil, o BB Cream também conhecido como Blemish Balm Cream, na verdade foi desenvolvido por uma dermatologista na Alemanha na década de 1950, até chegar na Ásia onde foi reformulado e comercializado com mais ênfase.

O BB Cream funciona como se fosse uma maquiagem devido a sua textura ser parecida com a da base. Sua formula é composta de nutrientes especiais que prometem hidratar, nutrir, iluminar a pele, controlar a oleosidade, prevenir rugas, clarear e disfarçar manchas, além de oferecer alta proteção contra os raios solares, pois os fatores são acima de 30 FPS. Sua textura é mais leve que o creme e possui uma cor muito suave que ao ser aplicado na pele dá uniformidade a cor natural. Vale ressaltar que esse produto oferece apenas duas opções de cores para tons de pele rosado ou amarelado.

Ele pode ser usado diariamente antes da base, como um hidrante ou como a pessoa preferir.

Na verdade, podemos considerar o BB Cream um produto multiuso, que chegou para revolucionar e facilitar a vida da mulher. Ou seja, menos tempo que se gasta e menos produtos, pois está tudo concentrado em um só.

Muitas atrizes famosas já declararam que seu segredo de beleza é o uso de BB Cream, atestam que ele funciona com excelência e recomendam.

O produto pode ser encontrado em diversas marcas como Clinique, Dior, Bobbo Brown, MAC, Lancome, entre outras. Custa em média U$ 37 cada um.

No Brasil ainda não é vendido, para adquirir só pela internet em sites especializados em cosméticos importados.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!