Página Inicial > Casamento > Dúvida Cruel, Passar a Lua de Mel em Paris ou Genebra?

Dúvida Cruel, Passar a Lua de Mel em Paris ou Genebra?

A lua de mel é um momento muito importante para a vida de um casal, e poderá ser algo inesquecível com uma viagem que você irá lembrar a vida inteira. Por lá você poderá curtir uma série de lugares incríveis e diferentes, e por que não ir para Paris, ou Genebra não é verdade? Por isso conheça um pouco mais sobre estes destinos incríveis e saiba porque estas duas cidades são consideradas como as capitais dos apaixonados.

Paris, França

Uma cidade revolucionária por natureza, incrível, além de ser o centro mundial da moda e do estilo. Por isso realizar um jantar romântico iluminado com as luzes da cidade, e andar de mãos dadas através das pontes ou ainda visitar diversos monumentos e lugares incríveis e históricos são apenas algumas das várias coisas que se pode fazer nesta incrível cidade, que é bela e romântica.

Além de tudo isto Paris oferece algo especial para cada tipo de casal, mas o seu principal é a sua badalada vida noturna, onde é possível se curtir incríveis paisagens, uma comida deliciosa, e curtir uma lua de mel para lá de especial. Curta um passeio pela Catedral de Notre Dame além é claro do Museu do Louvre, e, claro, a Torre Eiffel.

Genebra também é uma ótima alternativa

Caso seus gostos sejam mais culturais e intelectuais, e se você gosta do frio Genebra na Suíça é um lugar incrível e excelente, totalmente apropriada para uma lua de mel. Ela que fica situada entre as montanhas espetaculares, ao longo do lago mais azul do mundo, a cidade é compacta e a primeira cidade que falou o francês. Em sua fachada até o lago é possível se encontrar bancos, grandes hotéis, além de lojas incríveis, joalherias e as famosas relojoarias.

Lá é possível se encontrar uma mistura incrível, com uma cidade rica e muito limpa, além de ser muito bem preservada pelo tempo, com suas vias e ruas pedonais, parques incríveis e ainda muito tranquila, ótima para realizar passeios de bicicleta nos finais de tarde com o seu par.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!