Página Inicial > Festas para Meninos > Dicas Simples para uma Festa com a Temática “Os Vingadores”

Dicas Simples para uma Festa com a Temática “Os Vingadores”

Você já pensou na temática da festa de seu filho ou filha? Dicas simples e fáceis podem ajudar você a fazer uma festa que a criançada se divirta para valer.

A escolha do tema é muito importante na hora de planejar a festa. É preciso escolher a temática da festinha para que envolva as crianças. Vamos dar algumas dicas caso o personagem que você e seu filho escolham seja “Os Vingadores.”

É importante fazer os participantes da festa interagir com o cenário. Para isso, podem-se criar clubinhos tanto para meninas como para meninos que envolvam o tema “Os Vingadores”. Para os meninos, pode-se pensar em uma oficina de sucata em que cada um possa construir seu robô utilizando os materiais disponíveis. O robô construído serve para lembrancinha. Podem-se disponibilizar tintas e colagens para que os robôs fiquem mais produzidos. Para as meninas, a mesma a coisa, elas podem produzir suas próprias lembrancinhas com uma oficina de construção.

A comida é uma parte muito importante, todos sabem. É preciso caprichar nos pratinhos e copos de refrigerante. Se possível, os doces e pasteizinhos devem sempre ter algo que lembre o tema, “Os Vingadores”.

Se tiver TV no local, pode deixar passando os filmes dos Vingadores enquanto a festa rola. As crianças não param, mas na pausa entre uma brincadeira e outra elas podem querer olhar o filme enquanto descansam e comem. Com o filme rolando, aguça a imaginação dos pitocos e dá mais vontade de adentrar na temática da festa.

Em tudo que puder, acrescentar um toque dos Vingadores. Seja nos balões, seja nos pratinhos, seja nos chapeis, gravatas e até pulseiras. Também, como lembrancinha, pode-se optar pela ampla variedade de produtos de papelaria que “Os Vingadores” possuem. As crianças adoram e é útil para elas no colégio. Uma lembrancinha que fica para além da festa.

O importante é sempre pensar fora da caixinha. Convidar o filho para pensar junto nos adornos da festa, levar ele para escolher as decorações, afinal de conta, a festa é para eles.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!