Página Inicial > Artesanato > Dicas Para Vender Artesanatos Pela Internet

Dicas Para Vender Artesanatos Pela Internet

Todas as pessoas que fazem artesanato profissionalmente, querem ter o devido reconhecimento e vender os seus produtos. Após entender como ganhar dinheiro vendendo seus produtos, é a hora de pensar em vender os mesmos, um meio de vendas que não pode ser ignorado de forma alguma é a internet.

Aproveite a tendência e venda os seus produtos, que trabalhando de forma correta e com empenho você pode sim ganhar muito dinheiro com o seu negócio.

Onde posso vender meu artesanato pela internet e ganhar dinheiro?

São muitas as formas de vender produtos pela internet, e iremos começar por formas que são mais simples, e depois iremos passar para formas mais profissionais. Acompanhe alguns sites onde você poderá vender os seus produtos.

O portal ELO7.

Este é um site que você pode utilizar para vender seus produtos artesanais. Um site totalmente dedicado para pequenos artesões que querem divulgar seus produtos e não sabem como criar a sua loja virtual.

O portal permite que você possa criar a sua loja dentro do próprio site do ELO7, e vender seus produtos de forma simples e prática.

É possível vender os produtos no cartão de crédito ou no boleto bancário utilizando sistema MOIP e receber diretamente em sua conta corrente de pessoa física. Para começar a vender, você precisa apenas tirar fotos dos seus produtos, e se cadastrar no portal e os inserir.

O Airu.

Este é um portal interessante, semelhante ao Elo7 e é uma ótima alternativa para quem começa a vender produtos pela internet. Ao cadastrar os seus produtos você poderá ter muitas chances de ser encontrado e fazer sucesso vendendo seus produtos de artesanato.

Como posso receber meus pagamentos?

Uma boa pedida para receber os pagamentos é o PagSeguro, onde você poderá se cadastrar no portal e receber pagamentos por cartões de crédito, boleto bancário ou transferência online.

Não é necessário ter uma empresa para utilizar este sistema, e você poderá receber seus pagamentos feitos diretamente em sua conta bancária. Há um intervalo de 14 dias entre a data da compra e a que o dinheiro estará disponível para você. O atraso é por um motivo de segurança, pois quem comprar pode reclamar no site para receber seu dinheiro de volta.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!