Página Inicial > Mulher > Moda > Dicas para Comprar Vestidos Longos

Dicas para Comprar Vestidos Longos

Vestidos Longos Para Qualquer Hora Do Dia

Os vestidos são sempre peças-chave em qualquer guarda-roupa feminino. Peças elegantes e que podem ser usadas em todas as ocasiões – desde as mais formais, como no ambiente de trabalho, até as que exigem menos preocupação – como um encontro com as amigas.

 

vestido longo azul

 

Muitas mulheres não usam vestidos longos em seus cotidianos por acreditarem que os longos devem apenas ser utilizados em ocasiões especiais como festas de gala – em casamentos, em bodas, ou em premiações. Entretanto, os vestidos longos podem sim ser usados em qualquer momento do dia e inclusive para ir ao trabalho. Basta que algumas considerações sejam feitas como o modelo, tecido, corte e cores.

 

vestido longo

 

Modelos longos e retos são apropriados para quase todos os biotipos femininos e podem ser usados não somente em ocasiões formais. Se forem de seda, ou outro tecido bem leve, vão bem com uma linda sandália rasteira e são ótimas opções em dias mais quentes. Além de fresquinhos e confortáveis, não deixam nada mais do que deve ser visto no ambiente de trabalho, por exemplo. É escolha certa.

 

vestido longo estampado

 

Já para os dias mais amenos, prefira vestidos cujos tecidos sejam mais encorpados, e até mesmo os modelos feitos em jeans. São peças que podem ser combinadas com outras peças como casacos, jaquetas, terninhos e vários acessórios que comporão o look desejado. Agora se for usar vestido para ir ao trabalho, prefira sempre os que tenham comprimento até o joelho. Além disso, verifique se ao se sentar eles são confortáveis e não deixam a mostra nada a mais do que é necessário.

 

vestido longo frente unica

 

As mulheres ficam sempre lindas e poderosas quando usam vestidos longos e que estão combinados corretamente, tanto entre os acessórios como se são adequados aos tipos físicos. Para que é baixinha, a regra é sempre a mesma: parcimônia.

 

vestido longo indiano

 

Vestidos longos podem ser usados desde que sejam monocromáticos e sem estampas, pois elas costumam pesar no look. Também aposte, neste caso, nos sapatos ou sandálias de salto alto, pois elas conferem elegância e deixam a mulher mais esguia. É muito importante que o vestido seja provado antes de ser adquirido, para que não sejam cometidas gafes.

 

vestido longo para noite

 

vestido longo preto com cinto

 

vestido longo rosa

 

vestido longo roxo tomara que caia

 

vestidos longos cores

 

vestido longo vinho

Compartilhe: