Página Inicial > Festas para Meninas > Dicas Incríveis para Decoração de Festa Infantil da Frozen

Dicas Incríveis para Decoração de Festa Infantil da Frozen

Aprenda a decorar festa infantil com temática da Frozen. Confira dicas simples e surpreendentes!

As festas infantis dão um trabalho para organizar, mas a alegria estampada nos rostos das crianças vale qualquer esforço. Os meninos são mais chegados a temas de times esportivos e personagens de desenhos. Já entre as meninas, a temática preferida é a Frozen que encanta pela delicadeza da história.

Vários detalhes devem ser levados em consideração, os principais são: cenário, bolo, docinhos, lembrancinhas, convites, fantasias e a trilha musical. De modo que é necessário avaliar o quesito orçamento antes de partir para a festa. Separamos dicas acessíveis, com base num orçamento que cabe no seu bolso.

Conheça os desejos da criança na hora de escolher a fantasia.

Procure entender o que se passa na cabecinha dos pequenos. Se possível assista o filme da Frozen com eles. Saber o modelo do vestido que a menina deseja utilizar é um bom começo. Afinal, quem a criança deseja fantasiar, a Ana ou a Elsa?

Você tem três opções: alugar a fantasia, confeccionar ou compra-la. Pesquise preços e escolha os que cabem no seu orçamento. A compra da fantasia em lojas populares ou através da internet é uma das melhores opções. Pois além do preço baixo, também é algo que a criança poderá utilizar em outras ocasiões.

Cenário e decoração da festa infantil.

O tema Frozen revoluciona e ao mesmo tempo quebra um pouco da paleta rosa nas festas de meninas. A cor mais evidente da temática Frozen é a azul, pois lembra o gelo produzido pela Elsa. Todavia, você pode fazer variações de cores, mas não deixe o azul e branco de lado, assim você não corre o risco de perder o foco.

Utilizar painéis do Frozen, reproduzir flocos de neve com algodão ou papel é também uma excelente ideia para dinamizar a temática da festa. Inserir imagens das princesas nas lembrancinhas das meninas e o Olaf para os meninos é uma opção interessante. As princesas ainda podem ser utilizadas nos docinhos, copos, pratinhos. O Olaf nadando numa gelatina azul é uma proposta criativa e deliciosa. Já o bolo pode receber uma imagem impressa em papel comestível ou dinamizar produzindo o bolo com formato real do rosto de uma das princesas.

Entre decoração, fantasias, convites, lembrancinhas e trilha musical, o mais importante é usar e abusar da criatividade, para que todos esses itens realmente imprimam o contexto da festa e façam a alegria da garotada.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!