Página Inicial > Viagens > Brasil > Dicas de Viagem para Balneário Camboriú, SC

Dicas de Viagem para Balneário Camboriú, SC

Um contraste entre uma grande cidade junto de uma maravilhosa praia.

As belezas da região são emolduradas pelo mar e também a mata Atlântica que poderão ser apreciadas em passeios variados. É interessante salientar que um dos passeios mais interessantes é o de teleférico, onde você irá de um ponto no alto de uma montanha, e termina na praia das Laranjeiras. A cidade ainda é muito famosa por todas as suas noites agitadas no verão. Onde você conta com diversos bares e boates que atraem jovens de todos os estados. Estes sempre embalados por tudo o que a música eletrônica poderá oferecer, e não deixam as pistas antes de o dia clarear.

Passeio de teleférico no Parque Unipraias

Através deste passeio você tem o visual perfeito, uma orla com água claríssima em azul, e ainda encostas cobertas por verde, descortinando ao longo dos passeios mais de três mil metros de extensão.

Seu ponto de partida acontece no início da estação Barra Sul e a primeira parada acontece na Estação Mata Atlântica que fica há mais de 240 metros de altura. Por ali uma boa pedida é se caminhar por todas as trilhas rumo aos mirantes e ainda praticar atividades de aventura como o arvorismo bem como as descidas de trenó de montanha.

A estrutura que foi inaugurada no verão de 2009 conta com estes trenós que percorrem um circuito de mais de 700 metros, em meio a árvores e vegetações nativas, em uma velocidade de mais ou menos 60km/h.

Beto Carrero World

Este também faz parte do balneário turístico, com isto temos um mundo mágico do caubói onde existem atrações para todas as idades. Enquanto isto os pequenos se divertem através do Kidplay repleto de tubos, túneis e ainda labirintos e escorregadores. Além disso a turma faz uma fila para curtir a maior montanha russa do país, a Fire Whip, que conta com mais de 700 metros de extensão, e ainda 40 metros de altura, ela conta com cinco loopings e ainda trilhos invertidos.

Depois de aproveitar toda a natureza e os brinquedos, você poderá ainda se encantar com a cozinha maravilhosa do balneário inspirado nas receitas açorianas sempre regadas a frutos do mar.

Por tudo isso, vale a pena conhece Balneário Camboriú em Santa catarina.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!