Página Inicial > Noiva > Dicas de maquiagens para noivas

Dicas de maquiagens para noivas

O grande dia chegou! O casamento vai se realizar em algumas horas e, acredite, há ainda algumas questões muito importantes a serem decididas, como por exemplo, a maquiagem da noiva.

Esse não deve ser o procedimento comum, a maquiagem, assim como vestido e penteado da noiva devem ser organizados com bastante antecedência.

Até porque, é o modelo do vestido que regula o tipo de penteado que a noiva irá usar, bem como o sapato e a maquiagem.

São diversas provas a serem feitas, antes da realização do teste final, que acontece pouco antes do casamento.

Portanto, não é adequado deixar para decidir o que irá fazer no dia da cerimônia.

Caso isto aconteça, o que não é correto há sempre uma saída, quase básica, para driblar o problema: apostar em uma maquiagem leve, que não tire o brilho da noiva em seu dia mais importante, mas que também não passe batido.

As maquiagens mais leves são, inclusive, as preferidas desse dia, já que todo o momento promete bastante choro e emoção e é bem provável que uma maquiagem mais pesada possa manchar todo o look dessa forma.

Além disso, nada combina mais com os tons de branco usados pela noiva que a delicadeza, sem exageros, no rosto da mulher mais importante do ambiente.

A dica para manter a maquiagem perfeita no dia do casamento é, justamente, precaver se bastante, portanto, fazer de tudo para conter as emoções para não borrar a maquiagem.

Também é importante não se esquecer de usar produtos à prova d’água.

Portanto o maquiador responsável por deixar a noiva ainda mais linda deve ter os produtos certos para que ela possa curtir toda a noite com a maquiagem intacta.

Nesse tipo de produção, o blush e os preparos dos olhos devem ser quase imperceptíveis, com cores mais neutras e claras, sem exageros.

Se o olho for ficar mais escuro, a sombra deve ser colocada de forma bem delicada, para não pesar o visual.

Um batom cor de boca é um dos clássicos mais aplaudidos nas maquiagens de casamento, e apostar nele é fazer a escolha mais assertiva.

Caso opte por pesar na maquiagem dos olhos, diminua o blush e o batom, se for colocar um batom que chame a atenção, deixe todo o resto do look mais neutro.

Isso tudo significa que o melhor a se fazer é dar um foco de luz e atenção a apenas um lugar no rosto, e não deixar com que os vários elementos nesse pequeno espaço comecem a competir entre si pelo maior brilho da noite, que é a própria noiva.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!