Página Inicial > Mulher > Moda > Dicas de Looks Para Meninas Altas

Dicas de Looks Para Meninas Altas

Não existe uma fórmula mágica para alongar as pernas, e nem mesmo para as encurtar, mas você pode sim utilizar o seu corpo sempre a seu favor aproveitando algumas dicas básicas que podemos lhe dar a seguir.

O que investir nas roupas?

Nas roupas por exemplo, temos alguns truques diferenciados que podem disfarçar bastante, utilizar estampas grandes e também linhas horizontais, bem como escolher peças de cores diferentes para montar visuais, onde você poderá lembrar bastante que os visuais monocromáticos alongam. Além disto os visuais com peças de cores e que sejam contrastantes poderão fazer um efeito contrário. Ao utilizar blusas compridas ou calças de cintura baixa para evitar roupas coladas no corpo e minicomprimentos, você irá precisar apostar em sobreposições, tudo poderá sem dúvida alguam trazer uma maior e melhor proporção e volume para a sua silhueta de forma determinante.

O que usar nos pés

Se você quer sair á noite e não quer usar salto alto, mas em contrapartida quer ficar mais sofisticada, a dica é procurar apostar em botinhas e sapatilhas e sapatos de saltos baixos trabalhados, eles poderão ter alguns detalhes bem especiais e diferenciados. Para o dia a dia é bem legal se investir em tênis e sapatos que poderão cobrir o seu tornozelo, e também o peito do pé, este é um truque excelente tanto para aumentar como diminuir a altura e o comprimento de suas pernas. Os calçados de pontas arredondadas poderão ajudar muito também.

Abuse dos acessórios

No caso de acessórios, os maxiacessórios são os melhores amigos das mulheres. Por este motivo, é interessante investir em bolsas que sejam grandes, cintos largos, colares e brincos que são mais chamativos. Todos os seus itens existentes poderão lhe ajudar a criar um tipo de jogo proporcional muito mais equilibrado. Procure ainda evitar utilizar bolsas pequenas, cintos finos e também afins, eles devem fazer você se tornar maior do que realmente é.

Por isso esperamos que tenha gostado de todas as dicas, procure se lembrar de que elas não são regras e que podemos inclusive tudo se soubermos adaptar visuais ao nosso corpo.

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!