Página Inicial > Viagens > América do Sul > Dicas de Hotéis Para se Hospedar em Montevidéu

Dicas de Hotéis Para se Hospedar em Montevidéu

Para quem pretende viajar para a cidade de Montevidéu, saiba que o destino é excelente para viagens curtas, e por lá é possível encontrar pelo menos 100 alternativas de hotéis para ficar hospedado. Os hotéis ficam localizados em três regiões, no centro da cidade, nos bairros de Punta Carreta, e Pocitos, além da região do bairro Carrasco, esta que é considerada como uma área mais nobre de Montevidéu que fica próxima ao aeroporto da cidade.

Confira a seguir algumas sugestões de hotéis para ficar hospedado na cidade de Montevidéu e aproveite da melhor forma possível seu passeio.

Se quiser ficar no Centro ou na Ciudad Vieja, onde é melhor ficar?

A região central de Montevidéu é a que abriga a maior concentração de hotéis da cidade. Fica bem próxima da Ciudad Vieja, o centro antigo onde temos algumas das principais atrações da capital dos uruguaios, como por exemplo a Plaza independência, o Teatro Sollis e também o Mercado Del Puerto.

Aos arredores temos a Av. 18 de Julio esta que é a principal avenida comercial do centro, e é possível por lá encontrar muitas possibilidades de hotéis com diárias equivalentes entre 100 a 200 reais, como por exemplo o Crystal Palace Hotel, o Hotel London Palace, o Hotel America, o Esplendor Hotel, entre outras possibilidades.

Junto das regiões da Plaza Independencia temos os dois melhores hotéis da região, o Holiday Inn com tarifas que ficam em torno de 200 reais o que é um valor bem acessível, outra boa possibilidade é o hotel Radisson Victoria Plaza onde as suas diárias ficam a partir de R$ 400 e que gera um maior conforto.

Já na Ciudad Vieja existem possibilidades com diárias mais acessíveis, entre 150 a 200 reais, como por exemplo os hotéis NH Columbia, e opções com um maior estilo e mais intimistas, como por exemplo os hotéis AXSUR Design Hotel, AK Design Hotel, e também o Don Boutique Hotel.

Com esta lista de hotéis, você agora pode consultar o seu agente de viagens para fazer um passeio excelente a Montevidéu e gastar muito pouco com tudo isto.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!