Página Inicial > Decoração de Casa e Apartamento > Dicas de Decoração Para Quarto de Casal Pequeno

Dicas de Decoração Para Quarto de Casal Pequeno

A seguir você irá conhecer algumas dicas para decorar todos os seus espaços, e ainda alguns exemplos interessantes de decoração de quartos de casal pequenos que podem fazer toda a diferença.

Não há dúvidas de que o quarto é uma das divisões existentes mais importantes da sua casa, e já que é um tipo de local pessoal para um casal, e ao mesmo tempo é onde se pode descansar e relaxar no final do seu dia a dia.

É um espaço que pode ser acolhedor, confortável e ainda deverá ser esteticamente bonito. Por isso adormecer e principalmente o acordar precisam contar com um ambiente que seja calmo, agradável e acima de tudo tranquilo e interessante.

Se você contar com um quarto de casal pequeno, as dicas que iremos dar a seguir poderão fazer toda a diferença.

Como decorar um quarto de casal pequeno

Sempre que os espaços forem poucos, a criatividade e o cuidado com a sua decoração precisa ser ainda maior. Um quarto de casal pequeno poderá obrigar uma decoração que seja bonita e acolhedora, mas que não venha a atrapalhar a fluidez do caminhar no espaço.

Na hora de realizar a compra de uma cama, procure ter a atenção no espaço que ela irá utilizar. E mesmo que você goste de camas grandes, é importante se lembrar que precisará ter espaços para circulação no seu quarto. Uma distância mínima que as camas devem ter da parede é equivalente a 70 cm e tenha todo o cuidado de medir bem de forma a se respeitar toda esta distância.

E para dar uma maior sensação de profundidade no seu quarto, é possível se optar por espelhos ou mesmo em cores que sejam mais claras, o quarto irá ficar mais bonito e mais iluminado dando uma sensação de ser bem maior.

Prefira também nos quartos móveis que sejam mais claros, e eles também poderão ajudar a criar uma sensação de que seus ambientes são maiores do que realmente são, objetos de decoração, devem ser os mais simples possíveis, e eles devem se adequar da melhor forma possível ao quarto de casal.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!